Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Vai falar sobre o velho clichê de: "PAPO, TEM QUE TER PAPO, OLHAR, SEU OLHAR DIZ TUDO, LINGUAGEM CORPORAL TB".

piff.

Se dinheiro, shape, beleza não atrai mulher, o que você acha que atrai? Claro, partindo do principio que o cara é educado, sem escrotisse, tem higiene...estamos falando do "superficial".

Me diga onde estão os 80!

Compartilhe sua experiencia!

Acredito no Desenvolvimento Pessoal, o que inclui tudo que você puder fazer por si mesmo, se tornando melhor, seja estudando mais, trabalhando, treinando...

Acha que as fãs do Lucas lucoo não dariam pra ele assim que tivesse oportunidade? Acha que um rosto e um shape estilo jeff seid não garante?

Esse filho da p... tem os três

1395692417_8412_1.jpg

Dan Bilzerian o cara eh foda!! pago um pau!! jogador de poker rico p desgraça, só as minazinha da playboy (cada dia é meia duzia diferente)

essa é a vida que eu pedi a deuss

eaí oq que cês acham? natty? eu acho que sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comendo salmão como se bebe agua, dorme a hora que quer, etc, ai é facil.

Ser bom no bom, é muito bom!

Quero ver ser bom, no ruim.

Ele tem uma vida legal, apesar de que ja vi criticas que ele só come puta, não se relaciona com mulher de qualidade e mente sã, esse tipo de coisa. Existem diversas formas de admiração, tem gente que admira Warren Buffet, CR7, Bill Gates e com certeza não é pelas mulheres que eles pegam. Acredito que boa parte dos que criticam ele, são falsos moralistas.

Cada um escolhe o estilo de vida para si quando voce faz seu dinheiro

"Mas ele só quer saber de transar", e as outras areas? Ele ja desenvolveu e parece não haver mais nada, ja que ele tem dinheiro, não precisa estudar, e nada do tipo, o que falta pra ele? então o estilo de vida dele é esse.


Ta cheio de vadia, se ele não fosse rico, ele teria bem mais dificuldade de ter tanta mulher, é dificil arrumar uma mulher que n seja interesseira quando se é rico.

Então ele come camarão e não pergunta se o camarão gosta dele.

Editado por HarveySpecterRealista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse filho da p... tem os três 1395692417_8412_1.jpg

Dan Bilzerian o cara eh foda!! pago um pau!! jogador de poker rico p desgraça, só as minazinha da playboy (cada dia é meia duzia diferente)

essa é a vida que eu pedi a deuss

Como

eaí oq que cês acham? natty? eu acho que sim

Totalmente alcançável.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comendo salmão como se bebe agua, dorme a hora que quer, etc, ai é facil.

Ser bom no bom, é muito bom!

Quero ver ser bom, no ruim.

Ele tem uma vida legal, apesar de que ja vi criticas que ele só come puta, não se relaciona com mulher de qualidade e mente sã, esse tipo de coisa. Existem diversas formas de admiração, tem gente que admira Warren Buffet, CR7, Bill Gates e com certeza não é pelas mulheres que eles pegam. Acredito que boa parte dos que criticam ele, são falsos moralistas.

Cada um escolhe o estilo de vida para si quando voce faz seu dinheiro

"Mas ele só quer saber de transar", e as outras areas? Ele ja desenvolveu e parece não haver mais nada, ja que ele tem dinheiro, não precisa estudar, e nada do tipo, o que falta pra ele? então o estilo de vida dele é esse.

Ta cheio de vadia, se ele não fosse rico, ele teria bem mais dificuldade de ter tanta mulher, é dificil arrumar uma mulher que n seja interesseira quando se é rico.

Então ele come camarão e não pergunta se o camarão gosta dele.

Verdade, eu queria ter o estilo de vida dele, será que alguma hora ele cansa da vida que tem? kkkk

Tem vídeo do cara explodindo carro com lança míssil. Ele mesmo já falou em um post no insta "seja tão rico que ninguém possa dizer o que vc tem que fazer"

cr7 é um cara incrível mesmo, 29 anos no auge da carreira, só vem melhorando, verdadeiro atleta, pra mim o atleta do século 21.

Confesso que nem sabia quem era Warren Bufet, mas já tinha visto sobre a empresa do cara.

Esse filho da p... tem os três

1395692417_8412_1.jpg

Dan Bilzerian o cara eh foda!! pago um pau!! jogador de poker rico p desgraça, só as minazinha da playboy (cada dia é meia duzia diferente)

essa é a vida que eu pedi a deuss

eaí oq que cês acham? natty? eu acho que sim

Aí é pica das galaxias mesmo.

Esse shape não se pega natural, o cara vive na putaria e ainda é assim.

Olha o naipe da mulher ao lado dele, foda-se se é prostituta, quem aqui nunca pegou uma de graça só porque era gata?

Editado por Espartano_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegar vadia é fácil.

Tenho muita pena de quem treina só pra pegar gostosa e pra transar, não precisa de shape pra pegar puta, nem pra pegar mulher, nem de longe. Não precisa desse esforço todo, chega a ser patético, cheira a desespero.

Agora, achar uma mulher firmeza, bem sucedida, manter um relacionamento, criar uma família, ai é outros quinhentos, não é qualquer zé ruela bonitinho com um shape bacana que consegue.

Sem querer insinuar que vocês treinem pra pegar mulher, mas pelo o que eu vejo alguns caras falando por aqui é o q parece.

Tão parecendo escravos de buceta, como diria o Iceman :lmaosmiley:

Editado por y BlackStar z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegar vadia é fácil.

Tenho muita pena de quem treina só pra pegar gostosa e pra transar, não precisa de shape pra pegar puta, nem pra pegar mulher, nem de longe. Não precisa desse esforço todo, chega a ser patético, cheira a desespero.

Agora, achar uma mulher firmeza, bem sucedida, manter um relacionamento, criar uma família, ai é outros quinhentos, não é qualquer zé ruela bonitinho com um shape bacana que consegue.

Sem querer insinuar que vocês treinem pra pegar mulher, mas pelo o que eu vejo alguns caras falando por aqui é o q parece.

Tão parecendo escravos de buceta, como diria o Iceman :lmaosmiley:

Claro que é mais difícil, mas até sorvete e chocolate enjoa se vc comer todo dia.

Nem adianta qualquer cara que já comeu várias minas quer comer uma boceta diferente, só a adrenalina de chifrar sua mina já é massa hauahuahauahuahauh

Aquela de tu chegar no carro conversar e depois levar pro motel.

Vc só namora com mulher de boa e bem sucedida, quem quer manter quebrada, ralé, sem estudo com a qual vc não pode ter uma conversa mais complexa?

Editado por Espartano_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse filho da p... tem os três

1395692417_8412_1.jpg

Dan Bilzerian o cara eh foda!! pago um pau!! jogador de poker rico p desgraça, só as minazinha da playboy (cada dia é meia duzia diferente)

essa é a vida que eu pedi a deuss

eaí oq que cês acham? natty? eu acho que sim

Ele tá preso.

O instagram dele é foda: http://instagram.com/danbilzerian/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...