Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Não acho que seja natural e nem que de pra chegar natural, muito menos em 3 anos

Se o Omar não for natural provavelmente nenhum outro vloguer conhecido seja ! Não tenho dúvidas que de pra chegar assim naturalmente, e pelo conhecimento do cara e principalmente pelas cargas que ele leva vc enxerga que é totalmente possível ele ser natural.Acompanho o Omar a mais de um ano, e o cara cresce bem pouco e tbm nao diminui, o que é outro indício(só se ele tivesse em blast and cruise a anos) que ele é natural.Tirando a parte técnica a galera tem que enxergar quem nem todo mundo é mal caráter de ficar mentindo pra ganhar dinheiro na net, acho que quem ver os vídeos dele sabe que é MUITO difícil ele não ser natural.

maxresdefault.jpg Sinceramente quem acha que não é possível se desenvolver do primeiro shape para o outro em 3 anos, tem que estudar bastante do básico viu!não tem nada de assustador ai, ou de fora do natural...

Editado por Ítaloals
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Omar Isuf, Jonnie Candito e Ben Rice são os únicos que eu acho possível chegar em shapes iguais ou parecidos, dependendo do desenho muscular de cada um. Se eles são naturais ou não, eu não sei, mas também são os únicos que eu coloco fé que são.

Sobre o Jujimufu, acredito que ele não seja natural e que não dê para chegar em shape assim natural, talvez inferior, mas parecido. O cara com BF alto tem quase a mesma quantidade de MM que com BF baixo, então eu fico com o pé atrás.

Fotos dele (é o cara do video)

Essas fotos são antes dele meio que "confessar" no site acrobolix.com que é dele aliás, que fez uso de Ae's, acredito que ele quis dizer que nessas fotos ele ainda era natural:

b_13.jpgb_14.jpgb_15.jpgb_3.jpg

Depois ele entra no assunto referente a AE's dizendo quase que na cara que "eu usei depois de 'velho' ". Foi então quando o shape dele estourou.

2014_07_13_jujimufu_sidepose.jpg

Enfim, esse cara é doido haha. Bizarro para ser sincero.

Acredito que nas primeiras fotos ele seria sim natural, eu só acho mesmo.

Também quero saber a opinião da galera sobre ele x)

PS: Repare bem as primeiras fotos do Jujimufu, aumenta um pouquinho só o BF dele e vocês terão o Omar Isuf loiro haha

Editado por iLee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uahauahuah

Natural, pode zoar kkkkkkkkkkkk

Meus amigos fisiculturistas sabem disso, e até eles não acreditam, falam, não está tomando agora, mas tu já tomou e eles tomam gh, masteron, primo, proprionato, insulina.

Por isso que digo a vocês, meu corpo não mudou praticamente quase nada desde os 17-18 anos pra cá e tenho 25.

Essas fotos são de 2009-2010, não lembro, dá pra ver pelo celular que é bem antigo.

Só se for pump do aeróbico que eu fiz kkkkkkkkk

Tu era sempre magro dai ganhou MM né?

Tu aparenta ter genetica pra bf baixo...

Editado por mpcosta82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu era sempre magro dai ganhou MM né?

Tu aparenta ter genetica pra bf baixo...

Não acredito que seja genética e sim que eu sempre fiquei fazendo exercícios, sempre joguei bola e andava de bicicleta, depois malhava e fazia as mesmas coisas, futevôlei tb e sempre corro, não sei como alguém fica sem fazer aeróbico, fico me sentindo bem o tempo inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc achou o shape do cara ruim? Achei ótimo pra um natty.

Não é isso, eu achei otimo também para natty, é bem parecido até com uns shapes postados aqui se dava ou não para chegar natural. Parabens espartano!

É que eu vejo muita gente com tempo de treino e sem evolução nenhuma.

Editado por iLee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...