Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores Na Lombar No Levantamento Terra


WebeR

Posts Recomendados

Mesmo problema que tu. Só que o meu foi que fazia o agachamento antes do terra... fiz 5 repetições c/ 45kg de cada lado no terra e depois quando fui fazer a segunda série já senti.

Tive que mudar o meu agachamento de poucas repetições para mais repetições e menos carga. Mas o meu problema é a falta de mobilidade mesmo. Procura por Agile 8 do Joe Defranco (um warm-up). E tem várias coisas no Mobility WOD também.

Mas primeiro é importante a dor passar. Eu não fui ao médico, mas aconselho que tu vá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mesmo problema que tu. Só que o meu foi que fazia o agachamento antes do terra... fiz 5 repetições c/ 45kg de cada lado no terra e depois quando fui fazer a segunda série já senti.

Tive que mudar o meu agachamento de poucas repetições para mais repetições e menos carga. Mas o meu problema é a falta de mobilidade mesmo. Procura por Agile 8 do Joe Defranco (um warm-up). E tem várias coisas no Mobility WOD também.

Mas primeiro é importante a dor passar. Eu não fui ao médico, mas aconselho que tu vá.

Pois é quase isso msm. Beleza, vou procurar um ortopedista sim, e já ir começando a exercutar algns exercicios que auxiliem na execucao dos exercicios e nas mobs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, fiz 2 mobs ontem, e a dor melhorou pra caramba, no momento passou de imediato, uma foi de full squat e a outra foi uma lá que não sei o nome, é o que prende a perna na parede e fica também em posição de squat, ambas do Mobility WOD. Mesmo assim, ainda irei no ortopedista.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...