Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Laboratorio De Analise De Whey Em Belo Horizonte


maidenforever

Posts Recomendados

Colegas de forum, coloquei pra BH porem poderiamos concentrar aqui neste topico uma relação dos laboratorios de todo os estados, quem souber poste aqui, depois pegamos todos e fazemos uma lista, assim facilitará a vida de todos que querem fazer analise de concentração de proteina por exemplo em sua whey.

Ja tentei achar por aqui, mas por enquanto nenhum, apenas uma luz que no laboaratorio da Newton Paiva realiza esta analise, ja liguei la, porem o numero de telefone ainda nao esta certo, assim que tiver uma novidade posto aqui, quem souber tambem pode sentir-se a vontade pra ajudar a todos.

Saudaçoes a todos, Juntos somos mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigos de Forum, depois de muita luta correndo atras descolei o laboratorio aonde faz as analises, devo encaminhar uma dose da Hilmar e da Glanbia pra analise

o lugar é

HIDROCEPE

Avenida Álvares Cabral, 1354 - Lourdes

Queria colocar o telefone aqui, porem fiquei sem saber se é permitido, o custo da analise é de 82,00 CARBOIDRATO / PROTEINA

Espero ter contribuido com o forum, abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Caros colegas, alguém sabe um laboratório para análise de suplemento em Curitiba - PR? pois estou com cinco pacotes de "New Protein Bolic" da Matrix e estou com enorme suspeita de estarem ou estrgados ou com composição complemtamente anormal, pois nunca vi proteina com cheiro de fermento de pão e com gosto tão ruim como esse, inclusive já comprei outras proteinas da Matrix e nunca tive este problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...