Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Para O Proximo Ciclo


Posts Recomendados

Fala ai galera

Entao,to cheio de duvidas para o proximo ciclo,ja usei trembo e gostei muito e vo usar denovo

Atualmente to com 82kg e ums 13%de bf...pretendo baixar para 10%,so que tb to querendo ganhar MM

Tenho esses 2 protocolos aki,mas n sei qual seguir

1-10 250mg enantes

1-10 500mg bold

1-4 330mg trem

5-8 440mg trem

9-13 550mg trem

Tb pensei nesse

1-10 250mg enantes

1-5 330mg trem

6-10 440mg trem

11-15 550m trem

11-15 300mg master

Durante o ciclo td usarei clemb em 15on 7off e EC TSD

Nunca usei bold,seria a primeira vez,li q ela da massa magra de qualidade e ganhos duradouros durante a tpc...so q ela aumenta o apetite,nunca vi 1 relato em esse aumento de apetite chegou a ser significativo,so com medo de q isso acabe comigo pois eu tenho fome direto,ja sou um esfomiado do kct...minha dieta vai ser a base de carbos boms e muita carne e ovos e leite

Se alguem tiver sugestao de outro protocolo pode postar ai q qualquer ajuda 'e bem vinda

Concerteza vou usar Enantato testo(nunca usei) mas falam q 'e a melhor testo e quero ver,e trembo claro pq 'e meu vicio,nunca usei nada q chegue perto dela

N curto muito jogar varias drogas juntas,no maximo 3....n faco uso de ester orais,pois meu pais gostam de revirar meu quarto atras de bomba pq ja acharam....rs...os bujoes ficam td na ksa do amigo q aplica...hahhaha vida de universitário 'e foda

vlwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

olá

vou opinar!

eu achei que tu tinha morrido, sumiu do relato lá amigo!

gostei desse:

1-10 250mg enantes

1-5 330mg trem

6-10 440mg trem

11-15 550m trem

11-15 300mg master

com menos drogas e tal

To pensando seriamente nesse msm...to com medo de bold mudar meu apetite q ja 'e de cavalo e vira de dinossauro...rs

Nunca usei ester longo tb....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...