Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[B P M #13]Projeto Khal Drogo! De 101 Para 85!


DrØgØ

Posts Recomendados

Projeto Khal Drogo

Pois bem, tenho 33 anos e 101 quilos, 1,74 de altura. De antemão aceito críticas e sugestões :rambo:

Na adolescência sempre pratiquei esportes (musculação, futebol, natação, corridas..), no entanto com 22 anos tive hérnia inguinal. Fiz a cirurgia e tal, e na minha primeira consulta pós operatório o médico de cabeça antiga disse que eu não poderia me exercitar mais. Bom, eu pesava 72 quilos...e os quilinhos vieram de 5 em 5 até chegar 115.

2,5 anos atrás entrei na academia e cheguei a 96 kg. NUNCA consegui baixar deste peso....motivo: Apensar de ter hábitos de alimentação bem saudáveis, nunca foquei em dieta nenhuma, assim fiquei estagnado na faixa 96-101 por mais de 1 anos.

Agora resolvi dar um basta nisso!

---------------------------------------------------------

Dados que irei atualizar semanalmente:

Peso - 101kg 96kg

Bíceps - 40cm

Cintura - 110 107

BF - 28%

----------------------------------------------------------

Alimentação - Tentei simplificar para ficar mais fácil de seguir, basicamente será utilizando diariamente:

Alcatra arroz integral feijão Frango Macarrão Integral ovos pão integral

Suco Soja

Banana e/ou maça

saladas de legames/verdura (alface, couve, brócolis, tomate, cenoura, beterraba)

As refeições serão distribuídas em:

- Desjejum: 2 Fatias de pão integral + 2 ovos + 200ml suco de soja

- Lanche: 2 Bananas

- Almoço: Arroz integral (100g) + Feijão (30g) + Frango ou alcatra (200g) + salada

- Lanche/pré-treino: 2 Fatias de pão integral + frango

- Pós treino: Whey optimum

- Janta: Prato raso de macarrão integral + Frango ou alcatra (200g) + salada

- Ceia: 2 ovos

Calculei aqui utilizando dados deste site (http://www.tabelanutricional.com.br/) ...e pelos cálculos deu:

Kcal +- 2300 (não entreou frutas e salada que será variado)

Proteínas = 195g

Carb: 200g

Na = 1000mg

Calculei minhas necessidades diárias utilizando uma planilha disponível aqui no fórum. Deu +- 3700 kcal

---------------------------------------

Se deixar vou todos os dias na academia e faço corridas de 6 - 12 km nos sábado e domingo. Mas pretendo treinar assim:

- Aej 3x na semana

- Corridas de 6 - 12 km 2x na semana (intercalar com musculação)

- Treino ABC: Peito + tríceps, Costas + Tríceps e Ombro + Pernas (já tive lesão em um ombro e tenho que focar bem aqui) (até 02/09)

- Treino SL 5 x 5: A - Agachamento, Supino, remada curvada, barras paralelas ---- B - Agachamento, overhead press, terra, Pull-up (sistema ABA e BAB)

Estou satisfeito com volume das minhas pernas e braços (minha mulher tbm )....assim meu objetivo é perder barriga e peitinhos de índia :mad:

----------------------------------

Semana 1

- Semana passada comecei tomar sibutramina (Paraguay), único efeito colateral foi sonolência. Assim desisti por hora de usar, já que meu trabalho exige muita concentração. Dar aulas de genética com sono é osso :jealous:

- Estava voltando de férias, assim o treino foi mais para voltar a rotina.

----------------------------------

Semana 2

- Comecei com E.C.A: Primeiro dia 30mg efedrina (franol) + 300 de cafeína.....senti taquicardia, ansiedade e um puta gás para correr! Segundo dia com mesma dosagem e sem colaterais.

- 4º dia de ECA e sem efeitos colaterais. Disposição muito boa!

- 2º Dia de AEJ (40min) ....sem problemas. Porém cedo pra avaliar resultados.

incoming.....

------------------------------------------

02/09

Terminei meu ciclo de EC. Ele foi um pouco diferente do tradicional 15 x 15 pois eu tive que viajar nos fds...e eu não queria pegar horas e horas de estrada com colaterais. Assim ele ficou:

1 - on - 15mg Efedrina + 300 cafeína

2 - on - 15mg Efedrina + 300 cafeína

3 - on - 15mg Efedrina + 300 cafeína

4 - on - 15mg Efedrina + 300 cafeína

5 - OFF

6 - OFF

7 - OFF

8 - on - 30 mg Efedrina + 450 cafeína

9 - on - 30 mg Efedrina + 450 cafeína

10 - on - 30 mg Efedrina + 450 cafeína

11 - on - 30 mg Efedrina + 450 cafeína

12 - OFF

13 - OFF

14 - OFF

15 - on - 30 mg Efedrina + 450 cafeína

16 - on - 30 mg Efedrina + 450 cafeína

17 - on - 30 mg Efedrina + 450 cafeína

18 - on - 30 mg Efedrina + 450 cafeína

Depois do 18º fiz 4 dias limpo...e agora no 23ª dia começo com oxyelite fórmula antiga. Optei por isso pois já tenho aqui 2 frascos que tinha comprado bem temo atrás. Pretendo fazer 15 dias de oxy direto.

Saldo: de 101 para 96 kg. O resultado não foi melhor devido a não conseguir seguir certinho a dieta nos fds. Eu era visita e aí fica foda.

Editado por DrØgØ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 247
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Depois da avaliação mudaram meu treino. Sinceramente não gostei. O mesmo treino de antes porém 15 rep de cada exerício do mesmo grupo muscular + 10 min aeróbico ....

Exemplo, faço 3 exercícios de tríceps (15rep) e vou pra esteira, volto e faço 3 exercícios de peito (15rep) e vou pra esteira.

-------------------

Semana 2

- Comecei com E.C.A: Primeiro dia 30mg efedrina (franol) + 300 de cafeína.....senti taquicardia, ansiedade e um puta gás para correr! Segundo dia com mesma dosagem e sem colaterais.

- 4º dia de ECA e sem efeitos colaterais. Disposição muito boa!

- 2º Dia de AEJ (40min) ....sem problemas. Porém cedo pra avaliar resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que 15 repetições? Hipertrofia sarcoplasmatica é de 8-12 e miofibrilar de 1-5.

Posta seu treino aí para a galera opinar, geralmente treino que instrutor passa não presta, tem exceções é claro, mas é raro.

O Segredo é treino pesado e dieta, não existe "treino para definir."

As macros e kcal da dieta acho que estão bem legais. Da para voce ver como seu corpo reage e ir reajustando.

Acho que a única coisa que ta de errado aparentemente é o seu Treino.

Ah, eu particularmente prefiro clembuterol frente a ECA, mas gosto é gosto.

enfim,

Abraços!

Editado por Faco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo lá parceiro.

Sua dieta tá dentro dos padrões pra emagrecimento saudável eu acredito, e o bom é que nada daí é difícil de se obter. Também acho que se você manter essa dieta, jamais vai sentir fome em momento algum.

Só uma dica aqui bro, como você tá mandando E.C.A., manipule regularmente sua pressão sanguínea!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa....valeu pela força moçada!

----------------------

Quase ao final da 2ª semana:

- Retirei a aspirina do ECA....não sei se foi por isso, mas mes estômago ficou muito ruim e tive que sair da academia com treino pela metade.

- Amanhã farei pesagem e medidas....mas de antemão vejo uns resultados muito bons. Tô animado!

- Voltei ao treino de antes...com aej e treino normal de hipertrofia a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fim da 2ª semana...muito feliz!

- Peso: de 101 para 96kg (como falei lá em cima, nunca abaixei deste número....muito ansioso para quebrar esta marca!)

- Bíceps 40 cm (não perdi massa magra!)

- Consegui minha primeira meta nos exercícios de peito: 30kg no supino (cada lado) e 20kg no fly (cada lado)

- Tirei aspirina do ECA desde ontem. Sendo que ontem tive muito enjoos e terminei o treino mais cedo. Hoje além da aspirina eu reduzi a dose de cafeina...eu estava tomando 300mg + franol, agora estou tomando 150g + franol. Os colaterais foram super sussa.

- Dieta em ordem!

- MUITO MOTIVADO...estabelecer metas é essencial na motivação.

Editado por DrØgØ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...