Ir para conteúdo

Diário Da Tamy

Tamy.ga

Posts Recomendados

Postado

Hahahahahahahaha na moral vcs estao demais. Nao estou braba <3

Vou fazer meu treino de pantu agora day 1 again

agora não vai desanimar hein Tamy.. faz essas panturrilhas crescerem.. :)

kkkkkkk.. ainda não entendeu..

;)

Postado

Aeeee... 3cm em um mês é a meta agora. Quero só ver, vou acompanhar de perto.

E nem vai. Caralho, oceis são maus demais.

Quero ve 3cm em um mês... não vai ser fácil não.

Esperem ela entrar no pc, ela vai ver toda essa zoeira...

:D

Postado (editado)

MENINOS, PQP VIM PRO PC AGORA E TEM UMA CONVERSA ESCONDIDA? DGSYAUGASDYISUDSAGUDGSAYGDASYIDGSAYUDGASIGDYSAGUIDGSAYGASDADSGIAYGDASYYUDSA

Vocês estão demais, estava pelo tablete e não estava conseguindo ver, pra mim estavam só crazy mesmo, mas agora vi o que vocês estavam aprontando.

Vou postar sobre o treino de pantu junto com o de hoje de noite :)

Se continuarem com essas budega, vou na casa de vocês para bater em cada um, se comportem

beijinhos :)

Acompanhando aqui Tamy.ga

Seja bem vindo e não de bola para os meninos :)

Editado por Tamy.ga
Postado

kkkkkk... e vc achando que a gente tava tudo noiado....

tira a medida da panturrilha e foto dela tbm pra comparar dps..

se vc for vir aqui avisa antes pra eu preparar a macarronada, mate limão e de sobremesa muffins e torta alemã...

;)

Postado

Boa noite gente, cheguei agora da academia õ/ adivinhem me rendi mais um pouco a vocês e fiz a barra, pedi para o instrutor me ajudar na execução da barra e do supino e enfim voltei ao treino de panturrilha õ/ (já tirei foto e medida)

#Day 1

1x100

A inteligência aqui tentou fazer na escada para ter uma amplitude maior, como não estava apoiando em nada na 6-8 repetição quase cai para tras hahahaha (crianças não tentem isso em casa é perigoso) ai voltei para o chão mesmo, segurei bem a subida e a descida, quase cai algumas vezes e doeu pra krl a partir da 40 repetição, quando chegou na 90 eu só pedia acaba por favor, acaba por favor, acaba hahaha

Treino de hoje (B) Vou colocar o peso, mas nada de bullying com a coleguinha u.u

1. Supino reto 4x6 - halter de 4kg, tava leve fiz tranquilo, mas não quis aumentar para acertar certinho a execução da próxima aumento

2. Barra no gravitation 4x6 - ainda estou me acostumando a fazer, não sei quanto peso tinha me ajudando, mas sei que quando subi na máquina ela desceu muuuuito rápido senão fosse o instrutor segurar eu ia pro chão direto hahahah fiz a primeira com 6, a segunda com 6 a terceira com 5 e a quarta com 5 forçando muito :(

3. Desenvolvimento 3x8 - halter de 4kg acho bem tranquilo, só na ultimas repetições que forço para subir o braço bem

4. Tríceps testa´4x8 - halter de 4kg bem tranquilo, teve só uma vez que errei a direção e o halter realmente bateu na minha testa :( triste doeu :(

5. Rosca direta 4x8 - halter de 5kg achei normal, da para aumentar, mas estava já cansada ai deixei 5kg mesmo

E por ultimo fiz 1 série de levantamento terra só para gravar para vocês, coloquei pouca carga porque já estava cansada e realmente fiz só para gravar a execução acho que melhorou um pouco, mas acho que ainda tem coisas para acertar e espero aos poucos ir melhorando

Vou upar o vídeo e coloco aqui

kkkkkk... e vc achando que a gente tava tudo noiado....

tira a medida da panturrilha e foto dela tbm pra comparar dps..

se vc for vir aqui avisa antes pra eu preparar a macarronada, mate limão e de sobremesa muffins e torta alemã...

;)

im... :P

Poxinha maior dedo duro hahaha

Um recado para os dois, vou comprar as passagens e ir ai com minha gang do RJ para bater em vocês hahaha e faça muffins gostosos senão vai apanhar em dobro

bobos demais hahaha :)

acompanhando seu diario

Sinta-se bem vindo para opinar :)

Postado

Ahh.. que orgulho de vc.. kkkkk..

Eh assim que se treina.. agora vai fica ogra.. (delicado eu neh)..

Queimo a panturrilha??.. kkkk.. eu nao tive paciencia pra fazer assim..

Eu quero video..

Nao bati em.mim nao Tamyzinha.. eu faço pra vc os.muffins mais gostosos que tem, e ainda coloco recheio.. na vdd pra vc vou fazer cupcake pq vc eh gente boa.. (e pq to com medo de apanhar de vc e da sua gangue)..

To aqui aguardando pra ver seu video..

;)

Postado

Ignorem minha cara de retardada na começo e minha magreza, oh god acho que fico muito magra em gravação porque eu não me vejo tão magra assim e ainda perguntei pra outra pessoa e ela falou que não sou tão magra assim :(

Mas vamos ao que interessa, acho que devo agachar um pouco mais e chegar mais perto da barra. Acho que minha coluna esta retinha e meu pensei bem em estufar o peito, não esta 100%, mas esta bem melhor do que ontem

Fiz com 20kg + 5kg da barra, tava beeeeeem leve da para perceber que não fiz esforço nenhum, mas só fiz assim para acertar a execução que para mim é o mais importante

https://www.youtube.com/watch?v=EjAs-B7Ztjg&feature=youtu.be

Ahh.. que orgulho de vc.. kkkkk..
Eh assim que se treina.. agora vai fica ogra.. (delicado eu neh)..

Queimo a panturrilha??.. kkkk.. eu nao tive paciencia pra fazer assim..

Eu quero video..

Nao bati em.mim nao Tamyzinha.. eu faço pra vc os.muffins mais gostosos que tem, e ainda coloco recheio.. na vdd pra vc vou fazer cupcake pq vc eh gente boa.. (e pq to com medo de apanhar de vc e da sua gangue)..

To aqui aguardando pra ver seu video..

;)

Sabia que ia falar isso, fiz a barra pensando em você principalmente nas ultimas o quanto te odiava por me fazer sofrer hahaha

Vamos crescer hahaha

Não ligo em fazer direto, acho até melhor porque me livro mais cedo. Normalmente começo a sentir a dor no 3° dia mesmo, só doi na hora, queima e não vejo a hora de chegar no 100, mas depois passa

Postei agora, ve como esta melhor que ontem, mas ainda tenho que acertar. E nunca mais faço videos, fico muito magra :( vou chorar

SGAYGDSUAGUDGSAGUDGSAYGDSYAGYDGSYAGDYSGAYGDSYAGDSAYUGDUSYGSYUAGDSUAYGDSA

sempre quando alguém fala alguma coisa eu viro e falo "você não sabe da onde vim, com quem eu ando as favelas que frequento hahahah" ai ficam com medo de verdade

Cupcakes são divinos, você sabe cozinhar. Olha o muso é menino para casar hahaha

Postado

O legal eh que vc msm esta percebendo seus erros e procurando acertar.. vc eh bem critica com vc msma..

Da uma jogadinha de ombro pra tras no final..

Ta ficando melhor.. acho que quando vc colocar um pouco mais de peso vc vai melhorar mais ainda a execucao..

To ;) por vc.. rs..

Vc fez barra pensando.em.mim e me odiando?? Bem, se isso fez vc completar a serie td bem.entao.. hehe..

Vc ja da uma pressao nas pessoas e fala que anda na favela neh.. ainda mais no Rio..(nao tenho preconceitos contra cariocas, mas ..)..hehe.. brincadeira.. os cariocas sao o povo mais receptivos do Brasil, quando vc chega no aeroporto eles pegam suas malas, roupas, relogio, celular, carteira.. kkkkkkk.. num fica brava comigo nao, eu lembrei dessa piada agora.. kkkk..

Ah, nao para de gravar videos nao.. vc nao ta magra.. eh que como vc eh alta (isso eh legal), e como eu ja disse, vc eh bem critica com vc msm, vc fica achando isso..

Eu PROIBO vc de parar de gravar videos.. ah ta quem ve pensa que mando alguma coisa.. kkkkkk..

Desculpe as brincadeiras.. ;)

Postado

O legal eh que vc msm esta percebendo seus erros e procurando acertar.. vc eh bem critica com vc msma..

Da uma jogadinha de ombro pra tras no final..

Ta ficando melhor.. acho que quando vc colocar um pouco mais de peso vc vai melhorar mais ainda a execucao..

To ;) por vc.. rs..

Vc fez barra pensando.em.mim e me odiando?? Bem, se isso fez vc completar a serie td bem.entao.. hehe..

Vc ja da uma pressao nas pessoas e fala que anda na favela neh.. ainda mais no Rio..(nao tenho preconceitos contra cariocas, mas ..)..hehe.. brincadeira.. os cariocas sao o povo mais receptivos do Brasil, quando vc chega no aeroporto eles pegam suas malas, roupas, relogio, celular, carteira.. kkkkkkk.. num fica brava comigo nao, eu lembrei dessa piada agora.. kkkk..

Ah, nao para de gravar videos nao.. vc nao ta magra.. eh que como vc eh alta (isso eh legal), e como eu ja disse, vc eh bem critica com vc msm, vc fica achando isso..

Eu PROIBO vc de parar de gravar videos.. ah ta quem ve pensa que mando alguma coisa.. kkkkkk..

Desculpe as brincadeiras.. ;)

Claro que sou crítica se não for no futuro posso acabar com minha coluna ou joelho por algo que fazia errado. No próximo dia vou colocar mais peso é que já estava cansadinha e fiz só para gravar para vocês.

ok, mas uma jogadinha de leve, certo?

Uma coisa que reparo é mais fácil agachar no agachamento do que no terra, porque o peso da barra te ajuda a agachar, a do terra você tem que ir por quanto própria, mas agora reparo que ambos são parecidos e senão souber agachar de forma correta não consegue fazer o terra. O bom é que vou ao máximo ajeitar os dois.

Na verdade eu realmente ando em favela, dou aula em comunidade em 3 comunidades pacificadas, mas é tranquilo nada demais. No carnaval conversei com bastante gringos (treinando o inglês hahaha) e eles amaram os brasileiros e cariocas, falaram que nunca viu gente mais feliz e caridosa. O foda é que na tv só mostra coisa ruim, aqui tem muita coisa além do que aparece em tv é um lugar até calmo (dependo da área).

Tenho neura em ser magra e de lado parece que sou mais magra ainda :( é eu sei que sou alta e isso é uma droga :( queria ser baixinha seria meiga e fofa -sqn

HDUSAHIUDSAHDHSUAHUDSIA

ganhei um pai aqui no diário hahaha

relaxa, me divirto estou rindo aqui com você

Sinto cheiro de romance no ar.

Senhor Miguel, ta sumido, hj nem passei la no diário.

E tem nada demais o Matheus só esta me ajudando a concertar ele e o Carbonera viram amigos íntimos na arte de me ajudar e das msg subliminares

Aaaaah, esqueci de falar, hj quando estava voltando pra casa eu e meu amigo sentamos na rua e tentamos fazer o L-sit nenhum dos dois tem força para se erguer levantamos do chão porque as pessoas estavam olhando e fomos rindo.

Fizemos meio que uma aposta para ver quem conseguia se levantar primeiro, então, a partir de hj vou tentar fazer o L-sit se algum dia eu conseguir conto para vocês :)

Postado (editado)

Bah, nem citei nomes e vocês já saíram se acusando aí. hue

HDSUAHIDSAHHDUISAHIUDHAUIHDIUAHDUIHAIUHDIUAHIUDHSAUIHDIUSAHIUDHSAIUHDUSAHIDSA

só tem zuera nesse diário agora, as pessoas que entram agora devem ficar perdidas, tadinhas

Obs.: você também é gaucho?

Editado por Tamy.ga
Postado

Claro que sou crítica se não for no futuro posso acabar com minha coluna ou joelho por algo que fazia errado. No próximo dia vou colocar mais peso é que já estava cansadinha e fiz só para gravar para vocês.

ok, mas uma jogadinha de leve, certo?

Uma coisa que reparo é mais fácil agachar no agachamento do que no terra, porque o peso da barra te ajuda a agachar, a do terra você tem que ir por quanto própria, mas agora reparo que ambos são parecidos e senão souber agachar de forma correta não consegue fazer o terra. O bom é que vou ao máximo ajeitar os dois.

Na verdade eu realmente ando em favela, dou aula em comunidade em 3 comunidades pacificadas, mas é tranquilo nada demais. No carnaval conversei com bastante gringos (treinando o inglês hahaha) e eles amaram os brasileiros e cariocas, falaram que nunca viu gente mais feliz e caridosa. O foda é que na tv só mostra coisa ruim, aqui tem muita coisa além do que aparece em tv é um lugar até calmo (dependo da área).

Tenho neura em ser magra e de lado parece que sou mais magra ainda :( é eu sei que sou alta e isso é uma droga :( queria ser baixinha seria meiga e fofa -sqn

HDUSAHIUDSAHDHSUAHUDSIA

ganhei um pai aqui no diário hahaha

relaxa, me divirto estou rindo aqui com você

Senhor Miguel, ta sumido, hj nem passei la no diário.

E tem nada demais o Matheus só esta me ajudando a concertar ele e o Carbonera viram amigos íntimos na arte de me ajudar e das msg subliminares Aaaaah, esqueci de falar, hj quando estava voltando pra casa eu e meu amigo sentamos na rua e tentamos fazer o L-sit nenhum dos dois tem força para se erguer levantamos do chão porque as pessoas estavam olhando e fomos rindo.

Fizemos meio que uma aposta para ver quem conseguia se levantar primeiro, então, a partir de hj vou tentar fazer o L-sit se algum dia eu conseguir conto para vocês :)

Eh soh uma jogadinha de ombro pra dar uma estufada no peito.. aquele link do video que te passei ele mostra bem como eh..

Eu prefiro agachar no terra.. na vdd, ele se nao for o.meu exercicio preferido, ts entre os 3 primeiros

.

Na vdd hoje em dia nao tem mais lugar seguro.. pode ser em sao paulo, no rio, roraima, rio grande.. td lugar vai ter violencia.. quando fui pro Rio, eu gostei.. pessoal gente boa.. (fiquei zuando o sotaque dos cariocas, da vi que eles tbm zoam o sotaque paulista.. hehe)..

Eu estou ateh emocionado agora.. sempre sonhei em ter uma filhinha.. kkkkk.. eh serio.. :)

Ja tem mta baixinha no mundo, ainda bem que vc eh "alta"..

Se vc conseguir, grava o L-sit.. eu to.pidao neh.. hehe..

;)

Postado

Eh soh uma jogadinha de ombro pra dar uma estufada no peito.. aquele link do video que te passei ele mostra bem como eh..

Eu prefiro agachar no terra.. na vdd, ele se nao for o.meu exercicio preferido, ts entre os 3 primeiros

.

Na vdd hoje em dia nao tem mais lugar seguro.. pode ser em sao paulo, no rio, roraima, rio grande.. td lugar vai ter violencia.. quando fui pro Rio, eu gostei.. pessoal gente boa.. (fiquei zuando o sotaque dos cariocas, da vi que eles tbm zoam o sotaque paulista.. hehe)..

Eu estou ateh emocionado agora.. sempre sonhei em ter uma filhinha.. kkkkk.. eh serio.. :)

Ja tem mta baixinha no mundo, ainda bem que vc eh "alta"..

Se vc conseguir, grava o L-sit.. eu to.pidao neh.. hehe..

;)

Vou rever, e lembrar da estufadinha na próxima vez.

Gosto de fazer agachamento e leg (são os que mais vejo resultados) ainda não usei o terra o suficiente para saber se gosto.

Acho o sotaque carioca o mais bonito do brasil, o do sul acho fofinho. Acho bonitinho paulista falando pooooorta ou poooorca, moro com uma paulista e tenho um amigo paulista também e fico brincando com ele com o pooorta e ele fala que eu falo isqueiro e chiqueiro exatamente igual hahah

Olha o outro já com pensamentos paternos, na verdade acho que tenho vários pais e mães pelo mundo, vivem cuidando de mim ahahha

Mas os caras são tudo baixos, é muito difícil achar alguém com o tamanho legal, se fosse baixinha todo mundo teria um tamanho legal hahahha

eu tenho entre 1,67-1,70 sempre da diferente, mas sempre nessa faixa

Por favor, se eu tiver força para fazer o L-sit vou gravar um vídeo e mostrar para o mundo inteiro hahaha acho muito foda, tem que ter uma puta força para fazer

Postado

Eu acho ateh legal o do jeito que carioca fala o R.. mas o S.. kkkkkk.. desculpa..

Mas tbm tem mta diferenca de sotaque em cada regiao de sao paulo..

Caras baixinhos? Soh se for ai no Rio, pq aqui a media pra homem deve ser 1,80.. sei la, conheco mta hente alta..

Eu acho legal essa altura de 1,70 pra mulher.

Um.dia (bem distante..kkkk) vc consegue fazer, dai vc coloca aqui pra gente.. viu o apoio que to te dando neh..

;)

Postado

Eu não puxo muito o S, acho que falo normal, sei lá

Duuuuvido que você não puxa o "oooo" quando fala

Os caras altos estão escondidos então porque só vejo gente baixinha, normalmente os caras tem minha altura ou 2 dedos mais alto, pouco tem papo de 10cm ou mais maior do que eu. Só um amigo meu que tem 2m, mas ele é exagero

Eu acho bonito mulher alta, mas o problema é que convivo com gente baixa, sou a mais alta das minhas amigas ai me sinto mal :(

Daqui a 2 anos eu posto o video junto com as fotos do Carbonera

muito motivador você -sqn

Sim, mas não tomo chimarrão e nem ando a cavalo.

Mas me falaram que tu trafica aí nos morro carioca, é sério? Tá dando pra pagar a academia e dieta?

Bem ia perguntar se come muito churrasco hahaha

Trafico, pô, se quiser alguns bagulhos só me pedir por MP

Já sequestrei a família do dono da academia ai não pago academia e minha família tem mercado ai roubo as paradas da dieta.

Mas não conta pra ninguém, deixa entre nós

Postado

Eu convivi (trabalho) um tempo com uma carioca.. dai eu meio que peguei um.poucp o sotaque do R.. entao as vezes sai bem carioca as palavras.. kkkkk.. mas eu diria que estou no.meeio termo..

Entao o problema eh no Rio, pq aqui tem mto cara alto.. eu tenho 1,89cm e tem bastante gente, nao do msm tamanho, mss uns 5cm menor..

Ai que eh legal.. vc sendo a.mais alta, tem.maiz destaque.. (talvez nao seja tao legal nao, eu o mais altos entre meus amigos).. rs..

Soh 2 anos?? Passa rapidim..

;)

Eu sei que eh legal conversar comigo pq sou mto legal mas vou ter que dormir.. (sim, eu sou humilde).. kkkkk..

Bom feriado pra vc e bom fim.de semana.. amanha passo aqui de novo.. amanha nao, hj.. heeh..

;)

Postado

Entre 1,67-1,70 pq toda fez q me medem da alguma coisa diferente, mas sempre nessa faixa.

Acho q sou da sua altura, nath

Somos duas então. kk

Quando meço dá 1,67 ou 1,68... Mas nunca passou disso.

É da minha altura então!

Postado (editado)

Boa tarde galera bonita, como estão nesse lindo dia das crianças?

#Day 2 pantu

1x100

Ainda estou com problemas de equilíbrio, bati de cabeça no armário e quase cai :( hoje não me aventurei pela escada, a dor apareceu lá para a casa dos 30 e pouco e continuou, quando cheguei na 100 repetição segurei 15s lá em cima, quando quase caia encostava em algo para recuperar o equilíbrio

Treino de hoje: quase que não consigo ir porque o puto do meu amigo dormiu mais que a cama --' aumentei alguns pesinhos então estou cansada

1. Agachamento livre 2x6 2x5 - 40kg, aumentei 5kg e senti na ultimas repetições, não aguentei fazer as 6 nas 2 ultimas porque estava com medo de cair hahahah, novamente fiquei "vai tamy, sobe você consegue" um cara veio me perguntar como eu consigo fazer agachamento livre ai falei com ele que era importante fazer e bla bla bla... ai ele me contou que quando fez só com a barra travou na hora de subir e largou a barra no chão '-' me senti quase o hulk na hora porque o cara era bem maior que eu e eu aguento bem mais peso

2. RDL 4x8 - 40kg aumentei o peso õ/ foi tranquilo, doeu mais a mão, minha lombar parou de doer quando faço esse exercício, acho que se acostumou

3. Avanço 3x10 - 20kg eu fazia antes com o halter, mas machuca muito minha mão ai agora resolvi fazer com a barra, estava bem leve, mas eu quero pegar o equilibrio antes de colocar peso, o instrutor me ajudou ficou me olhando e falava quando eu estava ficando com a barra torta.

4. Leg 10 (80Kg) - 8 (100kg) - 6 (120kg) - quando cheguei no leg eu já estava cansada dos outros, tava vendo só os pingos de suor pela minha blusa, então diminuiu um pouco as repetições. Acho que da próxima farei 4x6 com 130kg

5. Cadeira Extensora Unilateral - 1x6 (35kg) 3x6 (30kg) + 15s (70kg) - bom como minha coxa esta um pouco assimétrica decidi fazer a extensora com uma perna de cada vez para ver se da uma igualada, depois que fiz todas as repetições aumentei a carga e segurei la no alto por 15s

Nossa, fiz pouca coisa, mas cansei pra caramba, sai da academia moida, nem tinha força para bater meu pos treino, e fui morgando andando pra casa, com as pernas na merda. Daqui a pouco faço abdominal

# L-sit progress

Esta zerado, não consigo me mexer é patético ver hahahah

Eu convivi (trabalho) um tempo com uma carioca.. dai eu meio que peguei um.poucp o sotaque do R.. entao as vezes sai bem carioca as palavras.. kkkkk.. mas eu diria que estou no.meeio termo..
Entao o problema eh no Rio, pq aqui tem mto cara alto.. eu tenho 1,89cm e tem bastante gente, nao do msm tamanho, mss uns 5cm menor..
Ai que eh legal.. vc sendo a.mais alta, tem.maiz destaque.. (talvez nao seja tao legal nao, eu o mais altos entre meus amigos).. rs..
Soh 2 anos?? Passa rapidim..

;)
Eu sei que eh legal conversar comigo pq sou mto legal mas vou ter que dormir.. (sim, eu sou humilde).. kkkkk..
Bom feriado pra vc e bom fim.de semana.. amanha passo aqui de novo.. amanha nao, hj.. heeh..

;)

Moro com galera de sampa, minas, carioca, valença é uma misturada de sotaque hahah

Somos as girafas das nossas amizades estão

HYSUDAHUDAGUYGDUSAGUDGAUYGDAGUGDAGDUAGYDGAUSDA

valeu, valeu senhor muso da humildade. Não vou te desejar boa noite porque você já dormiu e acordou, mas enfim bom final de semana :)

Carioca? hahaha os caras já falam olha a dona do morro SHUAUHASHUSAHUHUSA

Tudo firme ae, dieta e treino ?

HUDSHAUDHSAUHDSUAHDAUIHDISUAHDUAHUDSHAUHDUSIA

Sabe aquele ditado, de dinheiro, mas não de intimidade? Então é o que acontece aqui

Tudo firme, treino ok e dieta ok

Hoje ate comi peixe com brócolis <3

Somos duas então. kk

Quando meço dá 1,67 ou 1,68... Mas nunca passou disso.

É da minha altura então!

Por algum motivo quando meço de manha estou mais alta, alguém falou que é porque ao longo do dia perdemos hidratação de algum lugar ai, não me lembro.

1,70 me mediram na facul numa aula de IMC, quando faço a avaliação normalmente de noite tenho entre 1,67-1,68, enfim nunca sei minha altura certo só sei que sou alta

Editado por Tamy.ga

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...