Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


/Ren

Posts Recomendados

Fala galera, beleza? então, gostaria que vocês avaliassem essa minha nova série, pretendo começar com ela amanhã.

Treino á: 3 meses;

Idade: 17 anos;

Altura: 1,66cm;

Peso: 56kg.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

A = Peito/tríceps/ombro:
Supino Reto ou Inclinado
Crucifixo Inclinado ou Reto
Desenvolvimento
Elevação Lateral
Paralelas
Frances ou Pulley
B = Costas/bíceps/trapézio:
Barra Fixa
Terra
Remada Curvada
Encolhimento
Rosca Direta
Rosca Alternada
C = Pernas/panturrilha:
Agachamento
LegPress
Stiff
Flexora
Panturrilha sentada & em pé
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
O que vocês acham, tá legal, boa, etc? Aceito sugestões e dicas. Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara teu treino tá um bosta, desculpa dizer mas eu achei horrível. Se fosse você faria assim:

A B C 2x

A- Peito/Ombro

B-Bíceps/Tríceps

C-Costas/Perna

Iniciei com esse treino e gostei. A Divisão de exercícios fica por sua conta, mas vale lembrar que pra voce será legal 4 para músculos grande e 3 para pequenos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara teu treino tá um bosta, desculpa dizer mas eu achei horrível. Se fosse você faria assim:

A B C 2x

A- Peito/Ombro

B-Bíceps/Tríceps

C-Costas/Perna

Iniciei com esse treino e gostei. A Divisão de exercícios fica por sua conta, mas vale lembrar que pra voce será legal 4 para músculos grande e 3 para pequenos.

nao faz isso q o cara falo nao ABCx2 nao se dividi asssim NUNCA, é:

A = peito/ombro/triceps

B = costas/biceps/antebraço

C = membros inferiores

se num ABCx2 alguem troca isso cara, é mutreta...

Fala galera, beleza? então, gostaria que vocês avaliassem essa minha nova série, pretendo começar com ela amanhã.

Treino á: 3 meses;

Idade: 17 anos;

Altura: 1,66cm;

Peso: 56kg.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

A = Peito/tríceps/ombro:
Supino Reto
flexão
Crucifixo Reto
Desenvolvimento Militar
Elevação Lateral
Paralelas
supinado
B = Costas/bíceps/trapézio:
Barra Fixa
Terra
Remada Curvada
Encolhimento
Rosca Direta
Rosca Alternada
C = Pernas/panturrilha:
Agachamento
LegPress
Stiff
Flexora
Panturrilha sentada & em pé
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
O que vocês acham, tá legal, boa, etc? Aceito sugestões e dicas. Valeu!

de certa forma ta bom sim teu treino, EU só nao acho necessário um isolador pro trapezio, ele ja vai se bem trabalhado no militar/terra/remada curv.

Editado por debew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara teu treino tá um bosta, desculpa dizer mas eu achei horrível. Se fosse você faria assim:

A B C 2x

A- Peito/Ombro

B-Bíceps/Tríceps

C-Costas/Perna

Iniciei com esse treino e gostei. A Divisão de exercícios fica por sua conta, mas vale lembrar que pra voce será legal 4 para músculos grande e 3 para pequenos.

Tá sabendo legal hein! Você treina Peito e ombro em dia x, e no próximo você treina tríceps? Treinando peito e fazendo desenvolvimento para ombros já recrutam o tríceps, então sugiro que faça:

Peito, Ombro (Parte lateral, porque a parte da frente do ombro já é recrutada para fazer o treino de peito, e o posterior do ombro, treinando costas. Então acredito que seja melhor focar mais a parte lateral dos ombros.) e tríceps.

Pernas

Costa e bíceps

Prefiro assim porque você já destrói os músculos tudo num dia só e dá pra descansar. Imagina você treinando peito em um dia, e tríceps no próximo dia. O tríceps nem teria descanso.

Editado por William Miyata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá sabendo legal hein! Você treina Peito e ombro em dia x, e no próximo você treina tríceps? Treinando peito e fazendo desenvolvimento para ombros já recrutam o tríceps, então sugiro que faça:

Peito, Ombro (Parte lateral, porque a parte da frente do ombro já é recrutada para fazer o treino de peito, e o posterior do ombro, treinando costas. Então acredito que seja melhor focar mais a parte lateral dos ombros.) e tríceps.

Pernas

Costa e bíceps

Prefiro assim porque você já destrói os músculos tudo num dia só e dá pra descansar. Imagina você treinando peito em um dia, e tríceps no próximo dia. O tríceps nem teria descanso.

dae tira um dos maiores e melhores construtores de deltoide q é o militar neh? hasuhaushauhu -sarcasm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na moral lombar tem descanço nao ? agacho e terra num dia depois em outro ? da um off ai em costas ou terra com agachamento lombar precisa de descanço também.se for terra com pernas nao rola stiff , terra pesadao ja da conta dos posteriores

Editado por big mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse pra focar mais a parte lateral do ombro, não que era para cortar o resto! Até porque quando eu fazia essa divisão de treino, eu fazia desenvolvimento também de boa!

EU treinava assim porque mesmo sendo rápido, não conversando com ninguém, batia 1 hora de treino e eu ficava doido KK

Editado por William Miyata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse pra focar mais a parte lateral do ombro, não que era para cortar o resto! Até porque quando eu fazia essa divisão de treino, eu fazia desenvolvimento também de boa!

do jeito q tu falo nao teria exercicio pra deltoide anterior, ta explicito isso na escrita haushaush

na moral lombar tem descanço nao ? agacho e terra num dia depois em outro ? da um off ai em costas ou terra com agachamento lombar precisa de descanço também.se for terra com pernas nao rola stiff , terra pesadao ja da conta dos posteriores

EU nunca tive problema quanto isso, até pq se for pensa desse jeito, remada curvada tbm nao vai fazer? força a lombar tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...