Ir para conteúdo

Relato Tribulus Terrestris

Posts Recomendados

Postado

Eai galera, vim fazer um relato sobre o uso do Tribulus Terrestris para voces.
bom na internete pouco se acha sobre os verdadeiros efeitos da tal suplementação.
pesquisas diz que tribulus nao influencia no LH outras ja dizem o inverso
bom.. só tomando pra saber né ?

to iniciando minha segunda semana de uso e ja senti os resultado, e bom, pra mim funcionou legal.

comecei o uso de tribulus terrestris segunda - feira dia dia 05/08/13
até quinta-feira dia 08/08 não havia sentido nenhuma mudança no meu corpo nem no meu treino.
na sexta feira comecei a sentir muita fome, muita mesmo, comia o dia todo e nada satisfazia
treinei meio desanimado mas foi assim meu dia, muita fome.

no sabado acordei com uma puta dor no mamilo Resultado to ficanu com Ginecomastia.
e esta saindo espinhas em minhas costas e alguns pelos grandes em varias partes do corpo.
Meus Testiculos aumentaram de tamanho, digo assim um tamanho bem consideravel
e a Libido esta bem maior que antes, tipo não da pra dormir de bruço sakas ? KKKk

hoje domingo, os efeitos continua os mesmos sitados acima, vou continuar postando durante as semanas

meu tribulus é Manipulado 250Mg e mandei ja manipula com 30mg de zinco.

vale lembrar que cada pessoa há uma reação, tem gente que nao sente efeito outras sentem e muito, vai de pessoa pra pessoa.

• 3 semanas depois...
Postado

Eu costumo usar e nunca tive os efeitos colaterais citados por você.

O único efeito que sinto como colateral é o aumento da libido (o que é bom).

Ele ajuda a regular a sua produção natural de testosterona após o uso de hormônios. Pela minha experiência, ele não aumenta, apenas regula.

Porém, dependendo do ciclo, o uso de outras medicamentos tpc se faz necessário.

Postado

Há uns anos atrás, eu nem fazia academia nem nada, fui em um urologista porque estava com coceira lá no bixo e tive de fazer exame de sangue.

Graças a Deus não era nada, apenas alergia, mas no exame de sangue o Dr. achou minha taxa de testo meio baixa. Me mandou tomar 6 comps de Androsten (Tribulus Terrestris) por dia, durante 3 meses.

Cada cápsula de Androsten tem 250mg de Tribulus Terrestris. Eu fiz o que ele pediu, gastei uma verdadeira fortuna em várias caixas de Androsten (fui burro né devia ter mandado manipular). Ao final do tratamento, ele pediu outro exame e realmente tinha subido a taxa. Não lembro quanto ao certo porque fazem anos e eu nem me ligava nisso, nem fazia academia nem nada, mas sei que subiu a taxa sim.

Postado

Há uns anos atrás, eu nem fazia academia nem nada, fui em um urologista porque estava com coceira lá no bixo e tive de fazer exame de sangue.

Graças a Deus não era nada, apenas alergia, mas no exame de sangue o Dr. achou minha taxa de testo meio baixa. Me mandou tomar 6 comps de Androsten (Tribulus Terrestris) por dia, durante 3 meses.

Cada cápsula de Androsten tem 250mg de Tribulus Terrestris. Eu fiz o que ele pediu, gastei uma verdadeira fortuna em várias caixas de Androsten (fui burro né devia ter mandado manipular). Ao final do tratamento, ele pediu outro exame e realmente tinha subido a taxa. Não lembro quanto ao certo porque fazem anos e eu nem me ligava nisso, nem fazia academia nem nada, mas sei que subiu a taxa sim.

Exatamente mano,porque voce tava deficiente de testo,agora ja niveis normais o tribullus nem taooo atraente assim

• 2 semanas depois...
Postado

Velho eu comprei agora mais dez caixas de Tribulus Terrestris da Optimun Nutrition. Estou fazendo esse investimento, pois eu comprei apenas uma caixa com 100 e tomada seis por dia (três manhã e três antes de dormir) e tive um efeito bem legal sobre meu corpo.

Lógico que o p... fica duro o tempo todo a p#@$a nem cai man... Fica duraço quando vejo qualquer coisa na rua, mas que teve bons resultados no ganho de força, disposição e massa muscular, ah... em mim teve.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...