Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Seguindolegado


SeguindoLegado

Posts Recomendados

Idade= 26

Altura= 1.75

Peso= 79kg

BF= 20%

Pescoço = 44

Bíceps-largado = 34

Bíceps-contraído = 39

Antebraço= 31

Peito= 107

cintura= 88

coxa= 55

panturrilha= 38

Saudações senhores HardCore!

Depois de um certo dia ter sonhado q eu era um cara Big caminhado na areia da praia daí então do nada por incrível que pareça vi esse vídeo (muita coincidência, pois me identifiquei pra caramba pelo fato do sonho) Deen uma olhada: http://www.youtube.com/watch?v=oUzOS6PSJ24

Depois disso, estou treinando a 8 meses e nunca mais vou parar se Deus quiser e vou me superar e me tornar não melhor que vcs, mas sim melhor do que fui ontem.

Pessoal, estou seguindo essa dieta aqui: ( ñ sei direito se esta correto) :worried:

MANHÃ - 05:00hrs= 90g de whey protein, Bcaa, creatina, Vitamina c, polivitamínico, batata doce.

07:00hrs= pão com queijo, cafe, melão

09:00hrs= banana, batata doce

09:30hrs= 1MR, TREINO c/ dextrina

11:00hrs= 90g de whey protein, Bcaa, creatina, Vitamina c, polivitamínico, zma, batata doce, banana c/ aveia, biscoito integral

TARDE - 13:00hrs= Salada de repolho com alface azeite, vinagre e cenoura c/ beterraba, arros, feijão, frango cosido, gelatina

15:00hrs= creatina, aipim c/ azeitona, banana c/ aveia

NOITE - 18:00hrs= salada c/ azeite e vinagre, arroz, feijão, frango assado, mamão

22:30hrs= antes de dormir zma

:exclamation: Venho na humildade pedir umas dicas de treino (series e repetições) pretendo crescer a cada dia, como um pedreiro levantando um muro, e quero que seja um muro muito foda! rsrs! e Vocês os meus engenheiros!

Se cada um de vocês postarem um exercício pra determinado músculo conforme o meu objetivo (hipertrofia) fico muito grato, vlw ai.

:exclamation: Pra ficar grande primeiro mudei o meu pensamento pra depois mudar o meu corpo e com humildade e perseverança vou chegar ao meu objetivo HARDCORE!!!

Logo vou estar postando os resultados ! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

calcula os macros da tua dieta.. qual eh teu objetivo?

20% de bf eu secaria antes de crescer

abcs

edit:

pra que 90g de whey pos treino?

essa dextrina eh intra treino? pre treino? oq? eu n tomaria isso, na real soh serve pra dar hipoglicemia

passa 30g desse whey pos treino pra pre treino, junto com as bananas e a batata doce

Editado por falange-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando sua altura/peso/bf seria bem melhor pensar em secar.

Quanto mais simples seu treino, mais eficiente ele é.

Pra que 90gr de whey no pós e ao acordar? seu corpo nem usa isso

Usa sim, mas nao vejo vantagem em usar ao inves de dividir em outras refeicoes, lol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calcula os macros da tua dieta.. qual eh teu objetivo?

20% de bf eu secaria antes de crescer

abcs

edit:

pra que 90g de whey pos treino?

essa dextrina eh intra treino? pre treino? oq? eu n tomaria isso, na real soh serve pra dar hipoglicemia

passa 30g desse whey pos treino pra pre treino, junto com as bananas e a batata doce

Vou estudar como calcular os macros, encontrei uns sites maneiros aki..

quanto ao meu objetivo eh crescer mas vou baixar esse BF, tava com essa duvida, na minha cabeça estava fazendo tipo um bulking antes pra depois entrar em cutting. ( e td isso sem calculo de calorias ... eh mole!? kkkk (desculpem a minha ignorância)

Com base nos cálculos de calorias ingeridas vou trabalhar nisso!

A dextrina uso 30g durante o treino junto com 3g de creatina (esqueci de mencionar a creatina)

vlw a dica da proteína, vou fazer isso msm, 30g pré-treino e 60g pós-treino

Bom saber do lance da hipoglicemia, n compro mais dextrose.

Vcs acham q eu deveria implantar o uso de um termogênico pra ajudar a baixar o BF?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...