Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Com Hipertrofia E Treinamento


Willie Lofft

Posts Recomendados

Galera , Seguinte, Treinava musculação , treinei por uns 8 meses , tive ganhos bons , comecei com 26cm de braço e fui para 33cm por exemplo, bem disciplinado , fazia dieta , e descançava bem também.. Enfim , chegou um perido que por problemas pessoais tive que parar de malhar , e nesse meio tempo comecei a fazer jiu jitsu , tive de mudar de cidade e me interessei por muay thai também , e agora faço as três atividades.

Minha Semana se divide assim : Seg, Qua e Sex - Muay thai .. Ter, Qui e Sab - Jiu JItsu. Treino musculação de seg a sáb ( No caso vou treinar , começo depois de amanhã ) enfim , gostaria de saber se com essa rotina consigo desenvolver um bom shape, já que meu desejo é hipertrofia. E se alguém faz isso como é sua suplementação e dieta.

Enfim galera , a todos que me ajudarem um grande abraço !!

Ps: Pesquisei mas não consegui sanar todas minhas duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na certa ele teve bons ganhos.

Para alcançar teu objetivo nesse rotina vai ter que comer muito amigo,ainda mais treinando de seg a sab.Acho que o FB3x seria um boa p vc.Só vai saber testando.

O mais importante vai ser sua dieta.Vai ter que comer bem pelo grande gasto de energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na certa ele teve bons ganhos.

Para alcançar teu objetivo nesse rotina vai ter que comer muito amigo,ainda mais treinando de seg a sab.Acho que o FB3x seria um boa p vc.Só vai saber testando.

O mais importante vai ser sua dieta.Vai ter que comer bem pelo grande gasto de energia.

haah comer é comigo mesmo irmão huashuas' , eu só não entendo muito sobre o treino , mas eu dou uma estudada aqui, valeu ! :laughingsmiley:

O treino , é de boa , dieta também, e suplementação ? dicas ?

veja se estou certo marombas , hipercalórico , pra suprir as percas calóricas e carbos prot ... e tal's , whey e malto pos treino de cada atividade , bcaa , creatina e glutamina para ajudar na recuperação ?

E como ficaria a rotina de treinos? seg , ter e qua - Treino de Musculação dás 15 ás 16:20 em média e muay thai dás 19:00 ás 20:30 ? e nos outros dias jiu jitu.. o descanço tá bom?

Sendo que o jiu jitsu é 2:30hs de treino em média , é melhor deixar musculação pros dias de muay thai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, para hipertrofia, você basicamente precisa treinar pesado e comer bem. Recomendo então, fazer um treino de força para melhorar suas atividades. Faz WS4SB, isto é, se puder treinar 4x na semana(se bem que dá para improvisar com 3). Você vai crescer pra caralho e vai ficar muito forte.

Sobre suplementos, larga disso mermão. Coma, faz bem para seu bolso. Um whey de 1kg custa o mesmo preço que uma quantidade de frango que contém o dobro de proteína do whey 1kg(mais ou menos). Hipercalórico é outro desperdício. Você pode fazer caseiros, bem simples, pode misturar, aveia, mucilon, amendoim batido, vai ser bom. 500g de aveia e amendoim, mais 250g de mucilon, eu uso esse para mim.

BCAA, nem se fala, dá uma olhada nesse tópico:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

Resumindo essa parte, apenas coma bem, bastante carne, ovo, leite, o resto é "a vontade".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta deixa o treino com pesos o mais distante possível do treino e muay ou jj.Tentar treinar de manhã sei la...n sei como é sua rotina.Se puder postar ajuda.

E oq o Shapudo falou sobre suplementos,pode levar a sério,são totalmente dispensáveis,mas ainda gosto de creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta deixa o treino com pesos o mais distante possível do treino e muay ou jj.Tentar treinar de manhã sei la...n sei como é sua rotina.Se puder postar ajuda.

E oq o Shapudo falou sobre suplementos,pode levar a sério,são totalmente dispensáveis,mas ainda gosto de creatina.

Creatina deve ser o único suplemento que vale a pena. Pessoalmente acho a melhor proteína e é difícil de conseguir na alimentação(comendo 500g de carne você obtém apenas 2.5g de creatina mais ou menos). Mas também não é obrigatória, sendo preferível continuar dando atenção à dieta e ao dinheiro hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina deve ser o único suplemento que vale a pena. Pessoalmente acho a melhor proteína e é difícil de conseguir na alimentação(comendo 500g de carne você obtém apenas 2.5g de creatina mais ou menos). Mas também não é obrigatória, sendo preferível continuar dando atenção à dieta e ao dinheiro hehehehe

Verdade , eu tava pensando em creatina universal e whey da ON , ou perca de dinheiro o whey ? fora fazer o hiper caseiro'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...