Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Aqui! Acho Que Meu Ombro Foi "pro Saco"


Erick Rosa

Posts Recomendados

No meu caso não foi por má execução...foi por burrice mesmo.

Comecei tomar pré-treino...empolguei. Um belo dia vi que consegui fazer toda minha ficha semanal em um dia só! Resultado, na quarta feira depois de uma série de flexões...bam! Senti o ombro. Fiquei -+ 2 meses sem fazer superiores (doía muito) e até hoje tenho sequelas (o ombro estala muito). Hoje faço minha prioridade é fortalecer ombro ..depois o resto.

Vivendo e aprendendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

No meu caso não foi por má execução...foi por burrice mesmo.

Comecei tomar pré-treino...empolguei. Um belo dia vi que consegui fazer toda minha ficha semanal em um dia só!

Vc fez toda sua divisão de treino em 1 dia só O.o ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso não foi por má execução...foi por burrice mesmo.

Comecei tomar pré-treino...empolguei. Um belo dia vi que consegui fazer toda minha ficha semanal em um dia só! Resultado, na quarta feira depois de uma série de flexões...bam! Senti o ombro. Fiquei -+ 2 meses sem fazer superiores (doía muito) e até hoje tenho sequelas (o ombro estala muito). Hoje faço minha prioridade é fortalecer ombro ..depois o resto.

Vivendo e aprendendo.

WTF! Kralho, brother.. lesão por vacilo msm.

Não foi ao ortopedista pra ver qq rolou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendaria parar durante umas semana se seu ombro está doendo muito, para cessar o processo inflamatório. Nesse período, ponha bolsa de gelo durante 2 dias ou 3 e depois apenas bolsa de água quente. Faça isso de 2 a 3 vezes ao dia.

Depois de dar o repouso, fortaleça sua musculatura para ai então começar a progredir. Te recomendo também aproveitar essa semana pra fazer o que a galera ai disse. Trocar exercícios e ver a execução correta.

É melhor ficar uma semana parado e tratando do que limitar sua progressão ou pior, causar uma lesão maior.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...