Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Variedade De Alimentos


Phh

Posts Recomendados

bom galera, tenho uma dúvida e ela é a seguinte, é preciso comer uma grande variedade de alimentos, por exemplo, alimentos que contêm proteína ? eu não fiz uma dieta, cheia de regras e horários, só como muita proteína, e ela não vêm de vários alimentos, só frango e soro do leite (Whey), como meio kg de frango por dia, mais do que necessário pra mim, é proteína pra caramba kkkk.. bom, essa é a dúvida, posso concentrar a proteína em um alimento ? ou tenho que comer vários, tipo peixe, ovo, etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas também não se encher de trakinas e guaravita e pegar de brinde uma diabete só porque cada macro é um macro. :laughingsmiley:

é verdade

eu fazia a IIFYM bem suja, fiz exame de sangue deu 99 de glicemia o.O (detalhe sou magro, meu BF não chega a 12%)

agora só carbos de baixo IG ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bro, 99 de glicemia tá tranquilo....mas vc tem razao, temos que nos preocupar com isso sim.

@topic: eu gosto de variar pra deixar a alimentação mais motivante, mas aí é de cada um..

abs

o limite para minha idade, era 107 eu acho

a médica até reclamou comigo... porque era na casa dos 80 antes de começar a IIFYM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...