Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anilha 500G


NilFFC

Posts Recomendados

Victor, essa de 500g aí da tudo esportes não é olímpica né :( ? É só pras barras...comuns heuehuehueh?

E eu já achando que era uma anilha olímpica fracionada tipo aquelas de um kit de anilhas olímpicas que vende no site da Rogue (E sonhando um dia em ter aquelas barras olímpicas god like que conversamos no outro tópico HUAHUAHAUHAUHA... só que esse sonho está cada dia mais distante com o dólar subindo incansavelmente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Victor, essa de 500g aí da tudo esportes não é olímpica né :( ? É só pras barras...comuns heuehuehueh?

E eu já achando que era uma anilha olímpica fracionada tipo aquelas de um kit de anilhas olímpicas que vende no site da Rogue (E sonhando um dia em ter aquelas barras olímpicas god like que conversamos no outro tópico HUAHUAHAUHAUHA... só que esse sonho está cada dia mais distante com o dólar subindo incansavelmente)

Não é olímpica, Álvaro.

A propósito, qual a vantagem de usar equipamento olímpico (fora, é claro, o fato de que barras olímpicas aguentam muito mais carga)? Você compete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não :/

kkkkkk agora com o dolar a 4,15 q é impossivel msm

o site voltou a pegar : http://tribofitness.com/site/produto/novo-produto-anilhas-de-ferro/
esse dai é com furação olimpica alvaro, comprei neles a de 250g, tem de 250,500,1000 e 2000 mas sempre tao esgotadas, só a de 250g que sempre tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor, chequei o site, realmente tá em falta as de 500g, essas viriam a calhar, pra compensar as gambiarras que eu fiz.

Mas já me dou por feliz por ter conseguido comprar um par anilhas, 250g cada, aí do site...

Diz que o pessoal da Tribo trabalha com transportadora né? Logo essa greve do CÚrreios lixoso não impediria as entregas...

Editado por ÁlvaroShiokawa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eles trabalham com transportadora.

o meu frete foi só 3 reais kkkkk

eles dizem que entregam em até 30 dias mas o meu chegou em 1,5-2 semanas.

Victor, esqueci de comentar, mas comprei com eles um par de anilhas olímpicas fracionas de 250g cada. Sim o frete foi bem barato. KKK E é uma pena que toda hora tá em falta as demais anilhas. Bem que um par de 500g seria bem vindo (sim sim, eu sei, eu já tenho um pseudo par, com as gambiarras que fiz, mas um par verdadeiro tipo as de 250g seria legal tb)... kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi :mellow::mellow::mellow: Podem fazer como eu: nos halteres poe a anilha de 1kg em apenas um dos lados do haltere, ja é unilateral mesmo...e na barra poe a anilha de 1kg no meio da barra amarrada por uma corda/cadarço, é só achar uma anilha daquelas abertas que nem a desta foto: https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQIn9IPQUom8cd38jq4EQa0JjnDnE5zRHfM5IY25ic0AoMmKAXP_WEhq6hG

Eu faço assim quando vou treinar...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor, esqueci de comentar, mas comprei com eles um par de anilhas olímpicas fracionas de 250g cada. Sim o frete foi bem barato. KKK E é uma pena que toda hora tá em falta as demais anilhas. Bem que um par de 500g seria bem vindo (sim sim, eu sei, eu já tenho um pseudo par, com as gambiarras que fiz, mas um par verdadeiro tipo as de 250g seria legal tb)... kkkkk

pois é, eu ia comprar um par de 500g e um par de 250g, só que tbm tava faltando :/
ai comprei 3 pares de 250g msm kkkkkk

ainda valeu a pena :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...