Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Duvida] Dormir Gasta Muito Menos Calorias ?


cnascime

Posts Recomendados

Pessoal,

estou fazendo cutting e outro dia acabei dormindo até meio dia e perdi 3 refeicoes. Durante o dia eu tive entao que compensar os macros dessas refeicoes perdidas. Depois fiquei pensando se isso que fiz foi correto ou não...enfim...o metabolismo de quando estamos acordados e quando estamos dormindo é muito diferente? Se possível nao venham com respostas como "sim, quando dormimos gastamos menos claro", gostaria de alguma evidencia cientifica e argumentaçao.

Valeeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

meu trabalho impede as vezes de dormir cedo então acordo meio dia quando isso acontece 2x na mesma semana perco pra caramba sempre tou em cutting já era preciso começar de novo na outra semana pra voltar ao que era<br /><br />Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk 4<br /><br />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...