Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alternativas Aos Alimentos [Ajudem]


balahalls

Posts Recomendados

Publicidade

Pedro,

Por que você come de 2 em 2 horas? Isso é quase um "mito"...

É certo que não existe regra definida para a regularidade de alimentação durante o dia. Mas a que você adotou (2 em 2 horas) está prejudicando a sua alimentação.

Eu, por exemplo, só como 2 ou 3 vezes por dia. Tente fazer refeições mais espaçadas e verá que conseguirá controlar mais a ingestão de macronutrientes e calorias totais da dieta.

...

Edit: assista a esse vídeo do Leandro: http://www.youtube.com/watch?v=zUlp7JvNSqs

Editado por pedroferraz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peito de peru e uma boa com pao integral sim mano, eu sempre como de manha... E da pra comprar BASTANTE peito de peru fatiado, ai e so catar da geladeira e pimba... E tem aqueles paes integrais que vem com graos que sao uma boa.

Faço exatamente assim, só to com uma duvida em relação ao peito de peru cozido.. talvez vc saiba me responder. Ele estraga em torno de quantos dias ? e outra tbm, posso esquentar o pao integral com o peite de peru na misteira ?

Showw !!

Pedro,

Por que você come de 2 em 2 horas? Isso é quase um "mito"...

É certo que não existe regra definida para a regularidade de alimentação durante o dia. Mas a que você adotou (2 em 2 horas) está prejudicando a sua alimentação.

Eu, por exemplo, só como 2 ou 3 vezes por dia. Tente fazer refeições mais espaçadas e verá que conseguirá controlar mais a ingestão de macronutrientes e calorias totais da dieta.

...

Edit: assista a esse vídeo do Leandro: http://www.youtube.com/watch?v=zUlp7JvNSqs

Manim, eu tento comer de 3 em 3, e fazer uma refeiçao 1 hr antes do treino solida, suplemento imediatamente apos o treino, e faço refeiçao solida 1 hr apos o treino, e volto as tradicionais 3 em 3 hrs.. isso ta errado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é uma questão de certo ou errado, é apenas uma opção.

Assim como existem argumentos em prol de alimentação fracionada durante o dia, existem inúmeros outros em prol de alimentação 1 ou 2 vezes por dia.

Gato por lebre, eu fico com o que mais facilita a minha vida: a alimentação 1 a 3 vezes por dia.

Pensa bem, não seria muito mais prática consumir toda (ou quase) proteína que precisa em somente 1 refeição? Depois seria apenas controlar o restante do consumo de calorias com lipídios e carboidratos. Pra mim isso é muito mais prático rsrs...

Você disse que está com dificuldades para fazer refeições, pelo fato de ela ser fracionada em 6 ou mais refeições por dia.

Experimenta por alguns dias comer só 3 vezes por dia: (1) ao acordar, (2) no pré-treino e (3) antes de dormir.

As únicas regras, grosseiramente falando, são: consuma todos os macronutrientes corretamente na sua dieta, e não exceda as calorias que estipulou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é uma questão de certo ou errado, é apenas uma opção.

Assim como existem argumentos em prol de alimentação fracionada durante o dia, existem inúmeros outros em prol de alimentação 1 ou 2 vezes por dia.

Gato por lebre, eu fico com o que mais facilita a minha vida: a alimentação 1 a 3 vezes por dia.

Pensa bem, não seria muito mais prática consumir toda (ou quase) proteína que precisa em somente 1 refeição? Depois seria apenas controlar o restante do consumo de calorias com lipídios e carboidratos. Pra mim isso é muito mais prático rsrs...

Você disse que está com dificuldades para fazer refeições, pelo fato de ela ser fracionada em 6 ou mais refeições por dia.

Experimenta por alguns dias comer só 3 vezes por dia: (1) ao acordar, (2) no pré-treino e (3) antes de dormir.

As únicas regras, grosseiramente falando, são: consuma todos os macronutrientes corretamente na sua dieta, e não exceda as calorias que estipulou.

Nossa, seria perfeito comer tudo que precisa em uma refeição e depois controlar.. mas pra mim isso não é possivel kk , 3g de proteina por kg por exemplo.. peso 60kg x 3 = 180g de proteina .. nao consegueria comer tudo isso em uma refeição só..

mas gostei muito de sua dica, vou tentar diminuir a quantidade de refeições devagar..

eu trabalho em casa mesmo, então a disponibilidade de comer sempre é muita, o problema tem sido mesmo com os alimentos, mas com esse tópico aprendi bastante coisa. então pretendo avaliar essa semana como vai ser.

muito obrigado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...