Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo certo ? Bom, vou fazer um tópico simples, apenas para informá-los da minha experiência com o vasodilatador Dilatex.

Eu tenho que confessar aqui que fui seduzido pelo marketing feito em cima desse produto, onde o próprio nome já atrai a atenção, porém, na minha opinião, esse suplemento não passa de "placebo".

Como eu ouvi maravilhas sobre o produto, resolvi tomar uma dose de 2 cápsulas da primeira vez, onde eu não consegui sentir absolutamente nenhum efeito prometido pelo fabricante. Tudo bem, a dose ingerida por mim foi inferior à dose descrita na embalagem, então já no segundo dia com o Dilatex mandei a dose considerada máxima pelo fabricante, de 4 cápsulas. Para minha surpresa, não obtive o efeito do PUMP que o produto descreve, não obtive a vasodilatação desejada e nem ganho de força, como todos descrevem em seus relatos. O único benefício que senti foi uma leve melhora na recuperação entre as séries, mas coisa pouca, indiferente. Foi assim durante todo o uso do produto, baixíssimo custo x benefício. Eu julgo o produto como ineficiente pois meu bf é de 9%, ou seja, não teria como dar errado. Tomava o Dilatex de estômago vazio, 30 min antes do treino.

É importante ressaltar que eu não tenho a intenção de prejudicar a venda do produto nem de difamá-lo, só estou relatando minha experiência. Fica a critério de vocês comprar ou não, eu não compraria novamente.

Deixem sua opinião nos comentários, se discordam ou concordam comigo.

Pra finalizar, o Dilatex foi INEFICIENTE para mim.

Um abraço ! Bons treinos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mano. Vou Falar Sobre A MInha Experiencia Com O Dilatex.

No Primeiro TReino Eu PEguei UMa Carga Absurda O Produto è Bom

To VEndo VEias Pra Caramba E To Curtindo As Danada

è CUsto x Beneficios ... Cada Um TEm Seu Organismo o meu Gosto Do Dilatex

Rsrs

ta bom,volta pra sua conta principal, denunciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...