Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guia De Como Montar Um Treino Abc 2X


CapitãoMaromba

Posts Recomendados

Resolvi seguir mais a risca as sugestões que vejo nesse e em outros tópicos e reduzi o volume mais um pouco. Tirei a rosca testa, substitui o crucifixo inverso+pull down por serrote e tirei a elevação lateral unilateral. Muito tempo treinando abcd com volume me deixou mal acostumado. ABC e iniciantes tem q treinar c menos volume mesmo. Comecei hj esse programa de exercícios. Senti bem os músculos trabalhando. Vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Li o tópico inteiro mas fiquei com uma dúvida ainda. Em que dia encaixar o Terra.

Se eu fizer ele no dia de costas B eu vou estar usando posterior, o que prejudicaria o treino do dia seguinte nos exercícios de perna posterior C.

Agora se eu jogar ele no dia de pernas C eu já estaria com o antebraço e costas cansados do dia anterior B de modo que a execução do Terra seria prejudicada.

E aí amigos?

Editado por andrezera daora
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li o tópico inteiro mas fiquei com uma dúvida ainda. Em que dia encaixar o Terra.

Se eu fizer ele no dia de costas B eu vou estar usando posterior, o que prejudicaria o treino do dia seguinte nos exercícios de perna posterior C.

Agora se eu jogar ele no dia de pernas C eu já estaria com o antebraço e costas cansados do dia anterior B de modo que a execução do Terra seria prejudicada.

E aí amigos?

Eu particularmente näo sou muito fä do terra em treinos ABC2x. Eu optaria por realizar uma variacäo dele (stiff ou RDL) no dia de pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloco ele no dia de Costas. RDL pega mais posterior que o Terra.

Eu particularmente näo sou muito fä do terra em treinos ABC2x. Eu optaria por realizar uma variacäo dele (stiff ou RDL) no dia de pernas.

Edit: Bom, acho que vou fazer o terra em dia de costas e no dia de perna faço um posterior que não use antebraços, tipo cadeira flexora.

Editado por andrezera daora
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...