Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guia De Como Montar Um Treino Abc 2X


CapitãoMaromba

Posts Recomendados

Alguem pode me ajudar?

Estou um tanto perdida nos meus treinos e já não sei o que fazer.

Já tem 1 mês que estou treinando, tenho 1.73 de altura iniciei pesando 56 kilos e agora estou com 60 kilos (acho q agora to com menos) Tenho meu metabolismo muito acelerado, perco peso com muita facilidade.No começo eu estava ficando toda marombada e agora ao invés de estar ganhando massa ou definindo estou perdendo ;(

Na academia onde treino só tem 1 instrutor e como são muitas pessoas ele não pode me da muita atenção, desde que iniciei faço os mesmo treinos que indicam pra iniciantes (Leg press, abdutor, extensor, agachamento na maquina e por ai vai) ou seja uso todos aparelhos da academia sem saber a ordem certa, quais musculos estou trabalhando, se tenho que revesar, como dividir meus treinos, não sei nada. Treino todos os dias mais não tenho uma rotina de treino adequada vou la 1 dia e malho perna, gluteo e abs no outro malho braço, peito, ombro e ai vou revesando os aparelhos. Acho q levanto uma carga moderada sempre tentando aumentar mais não passo do meu limite, faço 4x8 ou 3x10 series-repetições e não faço aerobicos.

Costumo ter uma alimentação saudável como bastante frutas, verduras, carne, frango, ovo, batata doce, iorgute mais não é balanceada ou no horario certinho (como quando me da fome e sou estudante de Medicina não tenho tempo nem pra respirar direito)

tomo um shake hipercalorico pra ganhar peso e complementar minha alimentação, tambem tomo suplementos Carnivor e Creatina, não sei se estou tomando da forma adequada. Sempre faço um skake com 1 medida de Carnivor + 5 gramas de Creatina + alguma fruta + leite. Tomo só uma vez por dia pós-treino.

Minha unica fonte de informação tem sido sites na internet! Se possivel alguem POR FAVOR

Preciso de uma rotina de treino (Como montar um e quais exercícios devo fazer)

Uma dieta adequada

Como devo tomar meus suplementos

Editado por Sharon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alguem pode me ajudar?

Estou um tanto perdida nos meus treinos e já não sei o que fazer.

Já tem 1 mês que estou treinando, tenho 1.73 de altura iniciei pesando 56 kilos e agora estou com 60 kilos (acho q agora to com menos) Tenho meu metabolismo muito acelerado, perco peso com muita facilidade.No começo eu estava ficando toda marombada e agora ao invés de estar ganhando massa ou definindo estou perdendo ;(

Na academia onde treino só tem 1 instrutor e como são muitas pessoas ele não pode me da muita atenção, desde que iniciei faço os mesmo treinos que indicam pra iniciantes (Leg press, abdutor, extensor, agachamento na maquina e por ai vai) ou seja uso todos aparelhos da academia sem saber a ordem certa, quais musculos estou trabalhando, se tenho que revesar, como dividir meus treinos, não sei nada. Treino todos os dias mais não tenho uma rotina de treino adequada vou la 1 dia e malho perna, gluteo e abs no outro malho braço, peito, ombro e ai vou revesando os aparelhos. Acho q levanto uma carga moderada sempre tentando aumentar mais não passo do meu limite, faço 4x8 ou 3x10 series-repetições e não faço aerobicos.

Costumo ter uma alimentação saudável como bastante frutas, verduras, carne, frango, ovo, batata doce, iorgute mais não é balanceada ou no horario certinho (como quando me da fome e sou estudante de Medicina não tenho tempo nem pra respirar direito)

tomo um shake hipercalorico pra ganhar peso e complementar minha alimentação, tambem tomo suplementos Carnivor e Creatina, não sei se estou tomando da forma adequada. Sempre faço um skake com 1 medida de Carnivor + 5 gramas de Creatina + alguma fruta + leite. Tomo só uma vez por dia pós-treino.

Minha unica fonte de informação tem sido sites na internet! Se possivel alguem POR FAVOR

Preciso de uma rotina de treino (Como montar um e quais exercícios devo fazer)

Uma dieta adequada

Como devo tomar meus suplementos

Na minha academia já é diferente, tem 20 professores, mas os 20 não valem por 1.

Eu acho que para mulher é bom um upper/lower (a galera mais experiente pode te ajudar a montar um treino). Aliás no fórum também tem a área feminina, é bom dar uma olhada também. E em relação aos suplementos + dieta é só dar uma pesquisada no próprio site.. Tem vários artigos de como usar cada um e sobre dieta também.

Editado por B1gBillie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o meu treino atual:

Sempre aqueço fazendo Barra-fixa e Paralelas

A(Peito, Ombro, Bíceps)

Supino 5x5

Pullover 4x6

Crucifixo 3x12

Desenvolvimento 4x6

Rosca Direta 4x6

Martelo 2x12

B(Costas, Tríceps, Trapézio)

Remada Curvada 5x5

Remada Baixa 4x6

Kroc Rows 2x20

Supino Fechado 4x8

Pulley Tríceps 3x12

Facepull 4x12

C(Perna)

Agachamento 5x5

Leg Press 4x8

RDL 4x6

Avanço 4x8

Gêmeos em pé 4x20

Dorsiflexão plantar 4x20

Uma dúvida é se posso continuar com essa divisão ou mudo para Costa/Bíceps e Peito/Tríceps?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida é se posso continuar com essa divisão ou mudo para Costa/Bíceps e Peito/Tríceps?

Obrigado.

se treina dias seguidos o A e B, isso prejudica a recuperão, porque quando se treina costas pega o biceps, e peito o triceps.

se tiver intervalo dai não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...