Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ola, iniciarei um ciclo de M-stane na segunda feira dia 12/08/2013.

TPC vou utilizar Recycle + ZMA + OxyElite

Treino ja faz 1 ano e levo muito a serio sempre, dieta regrada e foco todo dia.

Estou tomando whey + dextrose + creatina no pós.

Como era gordo quando crianca e tenho facilidade pra ganhar peso acabei ficando com gordura na barriga escondendo o abdomen e nas pernas ainda tem um pouco de gordura. O futebol ajudou muito desde pequeno e hoje as pernas sao bem fortalecidas..

As capsulas vao ser tomadas da seguinte maneira: 2 por dia de 12 em 12 horas.

Meu treino é ABC.

A - peito e triceps.

B - costas, biceps e antebraco.

C - perna, ombro, trapezio.

Atualmente as medidas sao:

Biceps frio: 34cm

Peso: 75kg

Altura: 1,75cm

Nao tenho todas as medidas agora mas depois vou pegar todas e postar aqui.

Alguem acompanhando?

Editado por Paolo09
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muda seu treino amigao, esse treino ABC eh muito fraco pra quem vai ciclar, mesmo que seja so um PH!

O seu treino C por exemplo, coxa, pantu, ombro e trapezio, isso eh muito volume de musculo p malhar em um dia so, vai demorar muuito no treino tambem e se vc levar realmente a serio o treino de coxas, vai treinar no max mais um musculo pequeno, pa ja vai ta exausto.

Tenta fazer ABCD, tipo:

A - Peito e Panturrilha

B - Costas e Trapezio

C - Coxa e ombro

D - Triceps , Antebraço e Biceps

Esse treino vai te permitir pegar mais pesado, fazer mais exercicios e usar mais tecnicas avançada, drop-set, super series, ate a falha concentrica/excentrica etc..

Vai permitir tambem que vc pegue mais pesado no treino de triceps e biceps, pois nao vai cansa-los, ja que nao malhou peito e costas antes.

Se vc for 5x pra academia faz o A na sexta, depois segunda começa pelo B e assim vai revezando, fazendo sempre um grupo 2x na semana alternando, se vc for 6x do mesmo jeito. Espero que goste, so quero ajudar..vlw

Editado por mirrelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muda seu treino amigao, esse treino ABC eh muito fraco pra quem vai ciclar, mesmo que seja so um PH!

O seu treino C por exemplo, coxa, pantu, ombro e trapezio, isso eh muito volume de musculo p malhar em um dia so, vai demorar muuito no treino tambem e se vc levar realmente a serio o treino de coxas, vai treinar no max mais um musculo pequeno, pa ja vai ta exausto.

Tenta fazer ABCD, tipo:

A - Peito e Panturrilha

B - Costas e Trapezio

C - Coxa e ombro

D - Triceps , Antebraço e Biceps

Esse treino vai te permitir pegar mais pesado, fazer mais exercicios e usar mais tecnicas avançada, drop-set, super series, ate a falha concentrica/excentrica etc..

Vai permitir tambem que vc pegue mais pesado no treino de triceps e biceps, pois nao vai cansa-los, ja que nao malhou peito e costas antes.

Se vc for 5x pra academia faz o A na sexta, depois segunda começa pelo B e assim vai revezando, fazendo sempre um grupo 2x na semana alternando, se vc for 6x do mesmo jeito. Espero que goste, so quero ajudar..vlw

Entao brother, quanto ao treino, eu falei com o cara la da academia que me ajuda e ele disse que era melhor eu fazer esse ABC, eu li sobre o treino ABCD que vc me falou ai em cima e sei que eh melhor pra quando ciclar, eh mais avancado e foca muito mais nos musculos podendo desenvolver mais eles.. mas vou fazer o ABC mesmo nesses 2 meses de ciclo e TPC e ai depois que acabar eu mudo o treino para ABCD, ai no fim do ano eu faco mais um ciclo quem sabe com AEs ou mesmo com outro PH.

Valeu pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo ciclar tb...mas tou na duvida entre o m-stane e o halovar...vc poderia me dizer aonde comprou( qual site ) eu encontrei um site vendendo o combo de recycle + halovar + organ shield 400reais...o site é da ''vitaminus urbano'' vcs conhecem esse site?? de confiança...vlw ae galera... ACOMPANHANDO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo ciclar tb...mas tou na duvida entre o m-stane e o halovar...vc poderia me dizer aonde comprou( qual site ) eu encontrei um site vendendo o combo de recycle + halovar + organ shield 400reais...o site é da ''vitaminus urbano'' vcs conhecem esse site?? de confiança...vlw ae galera... ACOMPANHANDO...

Eae bro, entao, eu sou de sp, comprei de um cara de confianca aqui ele entrega onde vc quiser, saiu Mstane + Recycle 300 reais , preco justo...

Ja usei o Hstane mesma formula do Halovar, ganhei 5kg, 1,4cm de braco assim e perdi BF.. eh bom eh nao tive colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Paolo, pq vai usar o Recycle ? mandou o H-Stane com qual idade ? E Estas com qual idade no momento ?

acabei de fazer 18 brother, usei o hstane com 17,

recycle:

Tribulus alatus (padrão 70% de extrato etanólico da parte aérea) - Promove um aumento significativo nos níveis de testosterona livre;

Mucuna pruriens (padronizado para 20% L-Dopa) - Mucuna é um otimizador;

Basella Alba (10:1) - Demonstrou ter androgênicos componentes bioativos aumentar a produção de testosterona

Icariin (40% std. Partir de Epimedium) - É o mais elogiado flavonóide encontrado na erva daninha horny da cabra. Promove a melhoria nos níveis circulantes de testosterona.

3, 4-Divanillyltetrahydrofuran (95% std. Partir de raiz de urtiga) - Extraído da mais alta pureza a partir de raiz de urtiga, tem demonstrado em vários estudos que têm a maior afinidade de ligação para SHBG de todas as lignanas investigado até agora. Quanto menos SHBG, maior quantidade de testosterona livre!

Bom, acabei de tomar a segunda capsula, foi uma as 9 e a outra as 21. ate agora tudo normal, hoje foi peito e triceps, nenhum colateral, libido normal, amanha costas e biceps, boa noite ai p vcs. abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...