Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diabéticos Podem Ciclar ?


Posts Recomendados

Olá galera, sou novo no fórum. Descobri há 8 meses que possuo diabetes e infelizmente por um diagnóstico errado da endocrino só vim descobrir que é tipo 1 há 1 mês, e por incrível que pareça alguns caras gostariam de ter isso para ter acesso à insulina, LOUCURA! Mas tudo bem, eu voltei a 1 mês em casa e há 2 semanas na academia. Não estou começando EU VOLTEI, havia parado por outros contratempos do dia a dia. Ah o meu peso está assim porque perdi 21 kg e não foi saudavelmente. Mas a pergunta é: Diabético pode ciclar ? Se sim qual tipo de ciclo é indicado ? Os efeitos podem se agravar por conta da disfunção ? O que vocês indicam ?

PS: Não seria pra agora e sim para depois de 6 meses de academia.

- Idade 21
- Altura 178cm
- Peso 65
- Objetivo hipertrofia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Publicidade

Fala Thiago beleza?

Sou Diabetico tipo 1 tambem, ja fazem 7 anos que descobri e sempre levei numa boa, cuido como se fosse um filho!

Sempre treinei mas de 1 ano pra ca venho pegando pesado, treinando todos os dias, tomei alguns suplementos inclusive tribulus que me ajudou muito no ganho de massa muscular!

Tenho as mesmas duvidas que voce em relacao aos ciclos, morro de vontade porque nao consigo aumentar mais meu peso mas tambem preso pela minha saude e nao farei nada por conta e risco. rs

Apesar da minha medica ser bastante quadrada em relacao a anabolizantes, vou perguntar pra ela, ou melhor, vou falar que vou utilizar e perguntar qual seria o metodo ideal. Se eu apenas perguntar ela nao vai falar! rs

Estou estudando bastante sobre o Oxandrolona, vamos ver...

Caso tenha alguma informacao sobre isso poste aqui para os amigos Diabeticos!

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 07/08/2013 at 20:42, Thiago Batista disse:

Olá galera, sou novo no fórum. Descobri há 8 meses que possuo diabetes e infelizmente por um diagnóstico errado da endocrino só vim descobrir que é tipo 1 há 1 mês, e por incrível que pareça alguns caras gostariam de ter isso para ter acesso à insulina, LOUCURA! Mas tudo bem, eu voltei a 1 mês em casa e há 2 semanas na academia. Não estou começando EU VOLTEI, havia parado por outros contratempos do dia a dia. Ah o meu peso está assim porque perdi 21 kg e não foi saudavelmente. Mas a pergunta é: Diabético pode ciclar ? Se sim qual tipo de ciclo é indicado ? Os efeitos podem se agravar por conta da disfunção ? O que vocês indicam ?

 

PS: Não seria pra agora e sim para depois de 6 meses de academia.

 

- Idade 21
- Altura 178cm
- Peso 65
- Objetivo hipertrofia

Olá, boa tarde, meu nome é Vinicius tenho 19 anos e faço academia a 1 ano e sou portador de diabetes tipo 1 e a minha curiosidade e a mesma que a sua, 

queria muito poder ciclar para ter um ganho maior, pôs não tenho muito conhecimento sobre ciclos para diabéticos, se poderem entrar em contato para nos discutirmos sobre isso

 

bora fica grande porraaa kkkk 

abraços. 

 

Editado por busarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, perverso disse:

Eu não recomendaria nunca um diabético ciclar. Até a cicatrização dos tecidos proveniente das aplicações seria mais complicada.

Se bem que deve ter uma penca de PROS diabéticos devido ao uso de insulina e da enorme quantidade de calorias ingeridas.

Sério? Acha que diabetico é tipo um cara sem plaquetas que não consegue cicatrizar nem o orifício de uma agulha? 

Insulina pra diabetico é meio de sobrevivencia, esquece usar isso como possivel ponto positivo, não é.

Pro autor do topico eu não vejo qualquer relação direta entre possiveis maleficios dos AES e alguem com diabetes compensada. Só não cai nessa de usar a sua insulina como mecanismo de "ganho", insulina pode matar infinitamente mais facil que todos os AES juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, endomorfo86 disse:

Sério? Acha que diabetico é tipo um cara sem plaquetas que não consegue cicatrizar nem o orifício de uma agulha? 

Insulina pra diabetico é meio de sobrevivencia, esquece usar isso como possivel ponto positivo, não é.

Pro autor do topico eu não vejo qualquer relação direta entre possiveis maleficios dos AES e alguem com diabetes compensada. Só não cai nessa de usar a sua insulina como mecanismo de "ganho", insulina pode matar infinitamente mais facil que todos os AES juntos.

Eu não disse isso.

E se a aplicação acertar algum vaso ? E as cicatrizes musculares que vão se formando ao longo do tempo ? E se der algum abcesso ? Fica mais complicado para um diabético lhe dar com esses riscos. Fora que tem drogas que mexem diretamente com o metabolismo(trembolona) e vai dar mais fome e alterações de glicemia. Tudo isso é muito mais preocupante quando falamos de diabetes. Fora as interações que podem ocorrer entre os medicamentos de controle da doença e os medicamentos de uma TPC por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Na bula da Durateston tem esse trecho:

 

Citar

 

Outros medicamentos podem influenciar nos efeitos de DURATESTON®, ou este pode afetar outros medicamentos. Assim, você deve informar ao seu médico ou farmacêutico se estiver usando ou estiver prestes a utilizar:

  • Insulina e/ ou outros medicamentos para controle de níveis de açúcar no sangue;
  • Medicamentos que reduzem a coagulação sanguínea (anticoagulantes).

O uso de androgênios como DURATESTON® pode levar à redução da dose desses medicamentos

 

 

Se não me engano, a testosterona melhora a resistência a insulina, porém não é o caso de que tem diabetes tipo 1, certo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um documentário chamado "The Perfect Physique", na Netflix. Ali, os caboclos comentam várias coisas que os colegas daqui provavelmente irão se identificar.

Mas enfim, citei esse filme porque um dos rapazes entrevistados tem diabetes. E duvido que ele tenha atingido aquele estágio por vias naturais.

 

Doença bem perigosa essa. Eu tenho a tipo 2 e efetuo o controle via alimentação/macros/exercícios somente. Como estou gordaço nem penso por enquanto, embora a testo já tenha dado abaixo dos 300 ng/dl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Bom dia.

Sou diabético tipo 1 desde 1998, hoje tenho 31 anos, sendo 19 utilizando insulina.

Meu médico no início da minha adolescência me fez utiliza um pré-hormônio injetável, o Pregnyl que é um HCG de origem humana, que estimula a produção da testosterona.
Ele me avisou que a testosterona direta, mudo todo o comportamento glicêmico e ferra com o controle da glicose, por isso só indicaria uso de pré-hormonais.

Esse funiconou, pois não tinha barba, era mais fraco, etc... e deu resultado
Tomei uma injeção por seemana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...