Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Liquidificador: Estou Batendo Tudo E Tomando. Estou Fazendo Errado?


ADR7

Posts Recomendados

Eu n estou podendo mastigar a comida esses dias,

entao estou batendo tudo e tomando, ja faz duas semanas e n perdi peso e nem ganhei

Dizem q vou perder peso prq comida liquida seja qual for, perde peso...

E dizem q comida liquida se aproveita muito melhor os nutrientes, entao deveria ser melhor, nessa teoria

Quero manter minha massa cortada, mas tbm quero inchar, ou seja, mais volume mais massa

Estou com 38 de braço bem cortado, mas sonho em ter 40 ou pouco mais... mas ta dificil -_-

O que devo fazer? Continuar?... Alguem sabe me explicar isso e me aconselhar ?

Edit: Moderador, desculpe o engano, pois to numa correria ferrada aqui.

Mova o topico para [ Suplementaçao ] pra mim? Vlw

Editado por ADR7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu n estou podendo mastigar a comida esses dias,

entao estou batendo tudo e tomando, ja faz duas semanas e n perdi peso e nem ganhei Ou seja, você está consumindo o que está gastando

Dizem q vou perder peso prq comida liquida seja qual for, perde peso... Não. Experimenta mandar alimentos hipercalóricos nas vitaminas e sucos. Bebês ficam gordos apenas 'bebendo' hahahahha

E dizem q comida liquida se aproveita muito melhor os nutrientes, entao deveria ser melhor, nessa teoria

Quero manter minha massa cortada, mas tbm quero inchar, ou seja, mais volume mais massa Volume = Massa é uma premissa errada. Não parta daí.

Estou com 38 de braço bem cortado, mas sonho em ter 40 ou pouco mais... mas ta dificil -_-

O que devo fazer? Continuar?... Alguem sabe me explicar isso e me aconselhar ?

Eu já estive em situação parecida com a sua, só que pior. Fraturei o maxilar num acidente e fiquei 45 dias assim! (isso mesmo, QUARENTA E CINCO). O que eu fiz foi comer praticamente normal, só que batendo TUDO no liquidificador.

Cheguei a bater bolo com leite, macarrão com feijão (argh!) e tudo mais.

Sugiro que você coloque alimentos fáceis e fracione em vitaminas. Não é tão difícil atingir as calorias, de tal forma que você não perca peso.

Leite Integral

Açucar/mel

Granola

Aveia

banana/maçã

Neston

Farinha Láctea

Nescau

esses são alguns exemplos de alimentos que vão segurar a fome :)

espero ter ajudado.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...