Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda]Qual Meu Biotipo Correto?! (Com Fotos)


Posts Recomendados

Falaeee galeraaa!!

Sou novo no fórum...peço desculpas caso tenha algum erro.

Galera to com uma dúvida em descobrir qual é o meu biotipo, como tenho um BF meio alto, por volta de 14%, fico achando que sou endomorfo, porém não consigo ter a certeza, pq como disse pode ser somente gordura pelo péssimo hábito de alimentação que tive ao longo dos anos...Ou se realmente sou endomorfo...!!

pelas fotos abaixo podem verificar? Por favor! Se sou endo...Ou um mesomorfo com gordura localizada...Sei lá...!!

O estilo de shape que gostaria de chegar é + ou - igual ao dele http://2.bp.blogspot.com/-_GeiaCln1yQ/UYXHTXMkuII/AAAAAAAABTc/gYoRk2tnrEI/s1600/Rodrigo_Simas_021.jpg ...É o q axo bacana, será q chego de boa?

Vlwsss!!!

http://imageshack.us/g/1/10267776/

foto da praia sem malhar no inicio do ano...As outras com 1 mês de treino!!

Altura 1,68

peso: 65Kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

voce é endomorfo puro, infelizmente voce nunca vai conseguir ficar definido... que pena

hahauauhauhauh pois eh, neh? Axo q agora q devo me isolar do mundo e dizer como é cruel hehe... + vlws por participar.

14% de bf é alto? hauaha

Enviado do meu GT-I9300

CAra nem é que axo alto, eu já fui mto magro na minha infância, hoje em dia sou desta forma! Meu pai é obeso (Não dizendo que eu serei), até pq meu avô e meus tios são mega magros! Só tenho esta dúvida pq sei aonde quero chegar, e se meu tipo físico ajuda a chegar no meu objetivo ou não. Como, por exemplo, minha estrutura óssea.

Falae Aless, blz? Cara, teu canal me tirou dúvidas q realmente não tinha visto em alguns outros vídeos, principalmente com o psicológico, que é o famoso "Achar que é algo" q quase todo mundo tem na kbça! Será que no meu caso é falta de massa muscular ou excesso de gordura mesmo pra chegar ao objetivo acima? Minha genética seria misturada com meso e endo, será isso?

vlwss!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, se serve de conselho.
Deixe de se preocupar com isso, senão jamais vai sair do lugar.
Conheço altos caras que falam que por serem Endo jamais vão ficar travados etc e tal

E não saem do lugar por causa disso, nem tentam, jogam a culpa na genética.

E desistem, comem porcarias, fazem treinos esfarrapados, resumindo..

Fazem PN porque acreditam que nunca vão mudar !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem essa de tipo fisico não rapá !

Treina, come, descansa.

Resultados virão !

Falae,Lenus! Tranks?

Pode ter certeza q estou neste foco, brother! Só queria ter uma noção se no físico atual q estou, seria mais interessante fazer uma dieta para ganho de massa...ou entrar primeiro no cutting? Ta ligado? Pra ficar mais ou menos da forma q mandei no link acima!!

Flwsss!!!

Brother, se serve de conselho.

Deixe de se preocupar com isso, senão jamais vai sair do lugar.

Conheço altos caras que falam que por serem Endo jamais vão ficar travados etc e tal

E não saem do lugar por causa disso, nem tentam, jogam a culpa na genética.

E desistem, comem porcarias, fazem treinos esfarrapados, resumindo..

Fazem PN porque acreditam que nunca vão mudar !!

Pode ter certeza que não penso assim leke...A única coisa q não acredit é numa cura pra morte...de resto, estou sempre disposto a buscar o melhor!! + mto obrigado ae pela força!! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...