Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


FelipeIZ7

Posts Recomendados

Eae marombada?
Decidi passar uma base de minha dieta para uma planilha no Excel, por favor avaliem :D
-Se realmente 100g de frango tiverem 31,5g de proteína acho que devo baixa-la, pois acho que posso me prejudicar.Oque acham?
-A respeito da ceia nos meus dias do lixo, eu devo faze-la normalmente ou ela acaba sendo desnecessária?
-No almoço eu não aguento comer todo sando dia batata doce, estou colocando arroz branco, batata inglesa e macarrão normal. O que acham?
Idade: 14 anos
Altura: 1,74
Peso:62kg
Estou suplementando com Whey protein, albumina( facilita muito), maltodextrina e multivitamínico para complementar.
tjtc.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caraca MUITA proteina. 1.8~2.2gr/kg de proteina (Animal + Vegetal). A vantagem da prot animal eh que contem todos aminoacidos essenciais e numa boa proporçao entre eles.

Gordura 1.1gr/kg OK. O pessoal recomenda 0.8~1.5gr/kg.

Carbo o restante da kcal restantes. Cerca de 8gr/kg de carbo.

A respeito do arroz vs batata doce: usa arroz parabolizado o u integral por serem mais ricos em vitaminas/minerias. Macarrao de boa, mais legal um integral. Batata Inglesa de boa tbm. Pode por aipim tbm que eh um bom carboidrato. Faz almoço batata doce e frango e janta arroz branco e frango. Ou arroz e feijao (ou lentilha tambem) + frango.

Pode variar um lanche fazendo 100gr de pao integral + 60gr de atum.

Frango tem 25~27gr de proteina a cada 100gr (frango cru).

Dia do lixo nao, REFEIÇAO do lixo. Faz uma refeiçao bem calorica e rica em carbo. Ou faça as refeiçoes da sua dieta e acrescenta em 2 ou 3 refeiçoes uma sobremesa (chocolate, sorverte, sei la)

Meu "dia do lixo" é uma refeiçao com 4~5 pao frances com uma colher GIGA de MUMU ou NUTELLA + Chocolate meio-amargo + coca-cola ou vinho :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca MUITA proteina. 1.8~2.2gr/kg de proteina (Animal + Vegetal). A vantagem da prot animal eh que contem todos aminoacidos essenciais e numa boa proporçao entre eles.

Gordura 1.1gr/kg OK. O pessoal recomenda 0.8~1.5gr/kg.

Carbo o restante da kcal restantes. Cerca de 8gr/kg de carbo.

A respeito do arroz vs batata doce: usa arroz parabolizado o u integral por serem mais ricos em vitaminas/minerias. Macarrao de boa, mais legal um integral. Batata Inglesa de boa tbm. Pode por aipim tbm que eh um bom carboidrato. Faz almoço batata doce e frango e janta arroz branco e frango. Ou arroz e feijao (ou lentilha tambem) + frango.

Pode variar um lanche fazendo 100gr de pao integral + 60gr de atum.

Frango tem 25~27gr de proteina a cada 100gr (frango cru).

Dia do lixo nao, REFEIÇAO do lixo. Faz uma refeiçao bem calorica e rica em carbo. Ou faça as refeiçoes da sua dieta e acrescenta em 2 ou 3 refeiçoes uma sobremesa (chocolate, sorverte, sei la)

Meu "dia do lixo" é uma refeiçao com 4~5 pao frances com uma colher GIGA de MUMU ou NUTELLA + Chocolate meio-amargo + coca-cola ou vinho :D

Vou arrumar a dieta, você tem razão muita proteína mesmo, acho que iria me prejudicar assim. É bom dar uma variada nos alimentos como você mencionou. Agora vou fazer igual a você, UMA REFEICÃO LIXO, vou até maneirar nas outras, porque quando vou nos rodízios de pizza é pra dar prejuízo haha

Gostei das respostas abraç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...