Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida ..


Drag

Posts Recomendados

Galera bom dia / noite , primeiramente sou novo aqui e desculpe se coloquei no lugar errado o tópico .

Eu tenho 14 anos , sou muito magro , tenho 50 kg e comecei a fazer academia há exatamente 1 mês e 1 dia , tenho dúvidas sobre o que comer pra ganhar bastante massa , se posso tomar algum suplemento e qual seria o suplemento , quero ter um bom resultado e deixar de ser magro , quero pegar um corpo maneiro e tals.. Como mais ou menos um prato de comida , sou bom de boca e tals mas não sei o que comer assim sempre ..

Quero saber também por exemplo se eu comer muita coisa que vá dar massa , em quanto tempo eu posso obter um resultado maneiro ? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ai eh bonito, começando cedo... Quem dera eu.... Mas então guri, passeia pela seção de nutrição que vc aprende, basicamente carne, ovos, leite, evite frituras, coma saladas e frutas... E evite comidas e bebidas industriais... Bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.


- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.


Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...