Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Da Dieta

Neves16

Posts Recomendados

Postado (editado)

Objetivo: Hipertrofia

Suplementação Malto ou dextrose e Whey protein gold standard.

Acordo as: 6:00

Primeiro café da manhã:

260ML de Leite desnatado + Neston 3 cereais integrais+ Linhaça+ uns 3 biscoitos de maizena light

OBS: Tenho um sério problema de não conseguir comer nada sólido de manhã... da vontade de vomitar

Neston 3 cerais Proteínas: 4,6G Carbo: 17G e é fonte de várias vitaminas

Segundo café da manhã (na escola)

Fico variando entre fruta,barra de cereal,salgado assado como Hamburguer de forno (esse raramente) ou algum outro sem queijo.Sucrilhos ou algum biscoito integral

Almoço:

Arroz,feijão,Verdura,Legumes (em bastante quantidade) Peixe,Frango ou carne bovina (Tbm bastante quantidade)e algum outro carbo (batata,macarrão,etc) Treino 3x na semana ( isso é um pré treino )

Pós líquido: Whey e malto

Pós sólido

Pão integral,Queijo minas,peito de peru,tomate e alface.

Lanche da tarde (quando estou na escola,esse exclui o Pós liquido e solido pois esses 3 dias não vou treinar)

Algum assado (Infelizmente não tem outra opção) Esse assado é Hamburguer de forno geralmente.

Janta:

Geralmente o msm do almoço acrescentado de 1 ou 2 ovos cozidos.

Antes de dormir:

Iorgut Zero Integral com aveia.

Enfim,como fonte de carbo eu opto por coisas mais naturais como cenoura,batata,beterraba,inhame,etc...

No sábado meu café da manhã (tbm pré treino) é uma vitamina de banana,aveia,linhaça,Neston com um pão com alguma coisa. (Mais tarde do que nos dias de semana por isso consigo comer)

Editado por Neves16

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...