Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio De Academia - 15 Anos


gioovanit

Posts Recomendados

Publicidade

Boa iniciativa cara pesquise bastante estude corra atrás e bora crescer ... tenho 15 anos também e faz 5 meses que entrei na academia não sabia nada também nem oque era hipertrofia kkk mas cada vez mais venho aprendendo e melhorando... posta seu treino ai a dieta ambos são importantíssimos principalmente dieta e o importante e não desistir tudo e questão de tempo ... Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa iniciativa cara pesquise bastante estude corra atrás e bora crescer ... tenho 15 anos também e faz 5 meses que entrei na academia não sabia nada também nem oque era hipertrofia kkk mas cada vez mais venho aprendendo e melhorando... posta seu treino ai a dieta ambos são importantíssimos principalmente dieta e o importante e não desistir tudo e questão de tempo ... Abraço

Boa iniciativa cara pesquise bastante estude corra atrás e bora crescer ... tenho 15 anos também e faz 5 meses que entrei na academia não sabia nada também nem oque era hipertrofia kkk mas cada vez mais venho aprendendo e melhorando... posta seu treino ai a dieta ambos são importantíssimos principalmente dieta e o importante e não desistir tudo e questão de tempo ... Abraço

Valeu mano , esses dias andei lendo bastante tbm , jaja posto a dieta que fiz com ajuda de alguns sites .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entra com um Cutt agora véi! VC é grande, deve ficar com um shape massa!

Entra com um Cutt agora véi! VC é grande, deve ficar com um shape massa!

Andei estudando um pouco sobre esse processo , fiz uma dieta com poucas calorias e bastante proteinas , vamos ver se dar algum resultado , :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...