Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementaçao Para Ganhar Massa


Wanderson Pereira

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Mto obrigado

eckert
mas eu ja to treinando a um tempinho! eu como bem cara, bem msm o pessoal fica ate besta de me ver comendo mas eu ganho peso devagar demais! sou bem definido e tals mas massa msm nao tenho

entao o certo seria eu guardar a creatina pra tomar quando acabar o JUMBO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente vc nao sabe o que esta tomando, pois o produto ja tem 5 tipos de creatina e vc ainda toma mais.

Realmente, demorei só meio minuto pra achar o que tem nesse JUMBO.

Parece ser interessante se todas as informações forem verídicas, mas não aconselho a usar a CREATINA junto com o JAMBO pois este já possui creatina na sua fórmula, e não é interessante que se tome dosagens maiores do que 5g.

scitec-jumbo-professional-american-supps

Aconselho que você tome apenas o JAMBO e deixe a creatina que está tomando de lado para evitar quaisquer problemas.

Ah, e lembre-se de tomar 4 litros ou mais de água ao longo de cada dia, é muito importante, principalmente quando está tomando creatina / outros suplementos proteicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah isso da dieta aqui vai:

de manha tomei 2 colheres de JUMBO com agua

e uns 200 gramas de aveia com leite

Almoço: frango, arroz ,salada,

Meio da tarde: 2 bananas , mais uns 200 gramas de aveia com leite,

depois la pras 7 horas eu treino ate as 8 horas: tomei mais 2 colheres de JUMBO e misturei com 5 gramas de creatina( nao sei se fiz certo)

e depois de uns 30 mnts jantei: arroz,feijao, batata cozida, peixe, salada e 1 banana

e assim é quase todos os dias.

se tiver algum conselho pra melhorar a dieta , agradeço

A questão são os macros, gasto calórico, tmb .. não só o que vc come ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso dos macros to aprendendo sobre isso agora msm. mas digo ja que pratico mto esporte, jogo futebol 3x por semana , mais ou menos 1 hora e 30 de jogo ..acho q isso é o mais importante de resto so escola e trabalho..


mas ai que esta

eckerT pelo que parece é msm um bom suplemento! mas devo tomar a Dose diaria recomendada de uma vez so?

pk to tomando no pos treino , to fazendo certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso dos macros to aprendendo sobre isso agora msm. mas digo ja que pratico mto esporte, jogo futebol 3x por semana , mais ou menos 1 hora e 30 de jogo ..acho q isso é o mais importante de resto so escola e trabalho..

mas ai que esta

eckerT pelo que parece é msm um bom suplemento! mas devo tomar a Dose diaria recomendada de uma vez so?

pk to tomando no pos treino , to fazendo certo?

Eu, particularmente, prefiro dividir em 2 vezes: metade no café da manhã (pois a absorção de nutrientes é bem melhor ao acordar) e a outra metade antes do treino.

Lembre-se: isso é só um suplemento. Não se esqueça de tomar o café da manhã também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim eckert eu mudei minha dieta todinha depois que começei a aprender mais sobre isso! eu comia mto mas nao comia as coisas que meu organismo necessita. cafe da manha ja mudei por completo adicionei mais aveia e 1 iogurte natural
entao eu vou dividir em 2 vezes msm eu tbm achei meio exagerado tomar 220 gramas de uma vez so..

mto obrigado pela ajuda foi o unico que teve a bondade de ajudar alguem que ta iniciando no mundo dos suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tua dieta tá "razoável" pra não dizer fraca, não tem todas as quantidades mas pra ganho de massa é quase certeza que tá faltando carbo e proteína, tu tá querendo crescer e joga 1h e meia de futebol 3x por semana, ou seja, aeróbico?

Esse Jumbo é só uma paulada de creatina, tudo que vc tá conseguindo é mijar caro.

Começa a comer pelo menos o dobro ou corta esse futeba aí se tu quer mesmo aumentar massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, SUPLEMENTAÇÃO, não é o que vai te fazer ganhar massa, o que vai te dar massa muscular é o que você come, por isso o MAIS IMPORTANTE NA MUSCULAÇÃO É A DIETA, e não os suplementos, já que os mesmos, já pelo nome, são pra COMPLEMENTAR sua dieta, NÃO VIVER A BASE DELES.

Entendeu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pelas respostas
cara eu nao to vivendo de suplementos, como vc disse tu to so complementando o q me falta! eu fiz as contas e melhorei mto minha dieta e se o hipercalorico realmente tem o q diz ter esta bom pk assim fica completo..
sobre o futebol ja cortei ( infelizmente :c )

agora queria saber se existe dietas prontas para bulk pra ter uma base de alimentos bons e baratos, mas antes de dizerem eu vou ja pesquisar :)

vlw peja ajuda pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...