Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementaçao Para Ganhar Massa


Wanderson Pereira

Posts Recomendados

ola boa tarde.

eu tenho uma duvida nao sei se voces respondem e-mails mas era msm muito importante pra mim que voces respondessem pk estou com uma duvida mto grande .
bem eu tenho 1m e 70 cm e peso somente 55kg..começei a malhar e me aconselharam um suplemento chamado JUMBO da scitec http://www.gosuper.com/jumbo-2860 ele vem 2860 gramas e esta dizendo que devo tomar 220 gramas por dia! o problema é esse: se eu tomar as tais 220 gramas por dia o suplemento vai dar somente para 2 semanas e outra ele nao veio com o scoop para medir entao eu nao to sabendo como medir os tais 220 gramas.
queria saber se voces acham q isso vai ter efeito e como eu deveria tomar eu comprei ontem e tomei depois do treino À noite junto com uma creatina que eu tbm comprei http://www.gosuper.com/creatine-300-g a creatina ja to tomando a 1 semana, 5 gramas por dia . Posso misturar os dois e tomar juntos depois do treino?
mto obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Pessoal mais uma vez eu repito..eu ja pesquisei e mto! sobre o jumbo quase nao ha nada na internet! so dizem que é um bom suplemento mas a cerca se devo misturar ou nao , nao ha nada sobre isso! acerca de medir os 220 gramas ja resolvi fui numa loja com balança e levei um pote com um pouco de suplemento e ja sei a quantia certa agr é q esta, devo tomar as tais 220 gramas pra durar so 14 dias ou tomo menos?

É serio isso de NUNCA misturar jumbo com creatina??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc quer ganhar peso?

COMA. Muito. Bastante. E bem.
Pesquise sobre dieta primeiro, aqui no próprio fórum tem MUITO conteúdo disponível. O essencial é sua alimentação.

E se você não está achando muita informação sobre esse JUMBO, seja lá o que for, aconselho a procurar saber mais sobre outros hipercalóricos mais conhecidos e confiáveis no mercado.

Só não se deixe cair na ignorância de achar que o suplemento é que vai fazer a diferença, pq não é.
Se concentra na alimentação, no descanso (sono, principalmente) e na qualidade do teu treinamento.

Sobre a creatina, não aconselho a quem está começando agora. Ela vai te inchar um pouco e te dar um *leve* aumento de força, só.

Se você já comprou o tal do jumbo, verifique nos ingredientes se ele já contém CREATINA e a quantidade nele contida, pq vc não quer tomar uma dose maior do que a necessária por dia de creatina.

Depois, se vc sentir a necessidade com o tempo, pesquise sobre Wheys e hipercalóricos.

E pra medir gramas, ml, etc, você acha em qualquer supermercado copos com medidas escritas, é só procurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah isso da dieta aqui vai:

de manha tomei 2 colheres de JUMBO com agua

e uns 200 gramas de aveia com leite

Almoço: frango, arroz ,salada,

Meio da tarde: 2 bananas , mais uns 200 gramas de aveia com leite,

depois la pras 7 horas eu treino ate as 8 horas: tomei mais 2 colheres de JUMBO e misturei com 5 gramas de creatina( nao sei se fiz certo)

e depois de uns 30 mnts jantei: arroz,feijao, batata cozida, peixe, salada e 1 banana

e assim é quase todos os dias.
se tiver algum conselho pra melhorar a dieta , agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...