Ir para conteúdo

Diario Do Lorenzo - Bulking

LorenzoB

Posts Recomendados

Postado

Eai tudo beleza a todos ? Então vou estar relatando aqui o meu bulking que faz 1 semana que estou nele mais resolvi comecar a postar sai do meu Cutting semana passada com 84,2 kgs, mais então eu acabei pelando pra dieta zero carb e acabei praticamente fritando minha massa magra e apartir de hoje pretendo melhorar a minha massa magra ! irei postar minha dieta avaliem ai galera !

6:00

45gr de carb / 200gr de batata doce

40gr de proteina 200gr de frango + 410mg de cafeina ( 1 capsula )

9:00

20gr de proteina 100gr de frango

35gr de carboidrato 150gr de batata doce

12:00

40gr de carb / 160gr de batata doce

20gr de proteina / 100gr de frango

15:30 Pré-Treino

75gr de carb / 300gr de batata doce + 410mg de cafeina ( 1 Capsula )

18:00- Pós-Treino

1 Scoop de whey 26gr de proteina + 60gr de dextrose+ 5gr de creatina / 1 hr depois 40gr de proteina 200gr de frango + 35gr de carboidrato 150gr de batata

21:00

40gr de carboidrato / 200gr batata doce

44gr de proteina / 200gr de frango

Pois minha dieta nao e muita certa nos calculas mais garanto que pelo menos a quantidade de proteina estou ingerindo o suficiente a minha dieta e baseada so de batata doce e batata inglesa frango e as veses jogo ovos e peixe no lugar do frango ok. A galera mais experiente me ajudem a melhorar minha dieta ok alimentos para min acrescentar ! Irei postar uma foto no final do cut

E AJUDEM TAMBEM NA INFANCIA ERA MUITO GORDO E EU ACHO QUE ACABO SOFRENDO COM FLACIDEZ DA PELE ! BEBIA MUITA MERDA REFRIGERANTE E ETC AO MEUS 11 / 12 ANOS , HOJE TENHO 16 ANOS E AGORA DIA 20 DE AGOSTO PARTIU 17 RSRS PARABENS PRA MIN!

post-127853-0-88113800-1375658810_thumb.

#fikagrandepoha!

Postado

Castanhas do para posso colocar em qual quer horario eu tem algum especifico para encaxala ?

https://imageshack.us/photo/my-images/600/90cp.jpg/

Eu utilizo na parte noturna uma maior parcela das gorduras boas. Questao mais hormonal mesmo. Tendo gorduras para sintetizar o colesterol e depois os hormonios anabolicos (picos de GH no sono). E logo, uma ingesta menor de carbo por consequencia. Ja que carbo libera insulina, que é um hormonio contra-regulador do GH. Isso é teoria neh. Eu faço assim.

No caso eu retiraria a batata doce e jogava o arroz ou mantenho a batata ?

Subistitua. Tao bom quanto a batata doce.

Porque é importante gordura boa?

Gorduras boas manutençao do cerebro, impulsos nervosos. Manutençao membrana plasmatica das celulas. Apos varias reaçoes bioquimicas no figado elas serao precursoras de hormonios anabolicos.

Postado

Desculpa o off galera dia muito corrido mais a dieta e o treino tudo em cima =)

Eu utilizo na parte noturna uma maior parcela das gorduras boas. Questao mais hormonal mesmo. Tendo gorduras para sintetizar o colesterol e depois os hormonios anabolicos (picos de GH no sono). E logo, uma ingesta menor de carbo por consequencia. Ja que carbo libera insulina, que é um hormonio contra-regulador do GH. Isso é teoria neh. Eu faço assim.

Subistitua. Tao bom quanto a batata doce.

Gorduras boas manutençao do cerebro, impulsos nervosos. Manutençao membrana plasmatica das celulas. Apos varias reaçoes bioquimicas no figado elas serao precursoras de hormonios anabolicos.

Eu comessei utiliza a castanha do para onten estou comendo no cafe da manha agora e penso em mandar na parte noturna, sera que eu so troco os horarios ou posso manter ?

Postado

Azeite de Oliva?

Nozes?

Castanha do para?

Alguma gordura "Boa" nao tem ai?

Eu uso somente o Azeite de oliva e o Abacate pra abastecer a gordura boa...

Pq são melhores para preparar e são faceis de encontrar

Postado

Bom dia :) como anda os treinos marombada ?

Então acrescentando castanhas na minha dieta ja, e arroz branco no almoso, e nao integral algumas medidas de hoje ai!

Pezo 88 kgs

Biceps 40 cm

Ante bracos 38 cm

O resto irei postar ao decorrer do tempo galera

Duvida preciso de uma dica para treino de lombar, o levantamento terra devo acrescentar no treino de pernas ? Eu treino Pernas e costas 2 veses a semana ! vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...