Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, planeta disse:

Estamos no fórum, não no youtube

Vc ta aqui pra relatar um pescar click?

Maninho, só pra esclarecer sua confusão... Primeiramente as visualizações dos vídeos aqui no fórum não são contabilizados  no youtube. Então respondendo sua pergunta não estou pescando cliques. Segundamento os vídeos que eu estou postando aqui são exatamente um relato em forma de diário e esse forum é um diário que aceita postagem de vídeos então não ha nada de errado em fazer isso. Terceiramente, não gostei do seu tom arrogante e grosseiro, estou fazendo esse trabalho a pedidos de quem me segue e para ajudar. 

1 hora atrás, KingShir disse:

CesarAugusto

Quais são suas medidas? e quais fitoterápicos e mg usa? 

Deixa claro para nos poder te acompanhar mano, tem certas pessoas que não pode lhe acompanhar pelo youtube .. 

Grato !

 

O Dr. Rodrigo Moreira que me passa as formulas, e sinceramente nelas tem muita coisa que eu não conheço... o que eu conheço que normalmente tem é maca peruana e tribulus. Eu sempre mostro nos vídeos as formulas que estou tomando... pq não conseguem assistir os vídeos?

2 horas atrás, lukao1993 disse:

Acompanhandoo diário

 

Já dei uma olhada nos seus vídeos também

 

Valeu maninho!! TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, CesarAugusto disse:

Maninho, só pra esclarecer sua confusão... Primeiramente as visualizações dos vídeos aqui no fórum não são contabilizados  no youtube. Então respondendo sua pergunta não estou pescando cliques. Segundamento os vídeos que eu estou postando aqui são exatamente um relato em forma de diário e esse forum é um diário que aceita postagem de vídeos então não ha nada de errado em fazer isso. Terceiramente, não gostei do seu tom arrogante e grosseiro, estou fazendo esse trabalho a pedidos de quem me segue e para ajudar. 

 

O Dr. Rodrigo Moreira que me passa as formulas, e sinceramente nelas tem muita coisa que eu não conheço... o que eu conheço que normalmente tem é maca peruana e tribulus. Eu sempre mostro nos vídeos as formulas que estou tomando... pq não conseguem assistir os vídeos?

 

Valeu maninho!! TMJ

Diga as medidas ai, e tua evolução com o decorrer do tempo, sobre os fitoterapicos, vou tentar acessar o youtube mais a noite ! 

Abraço e bom treino !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, primeiramente parabéns pelo shape ! É uma inspiração pra quem é natural e quer ter um corpo bacana.

 

Segundo, não sei se já perguntaram isso aqui, mas pelo o que eu entendi a tua divisão de treino é um ABCDE, certo ? Por que tu seguiu essa divisão de treinamento, sendo que a maioria da galera aqui do fórum defende treinos de maior frequência para naturais, como Ab2x e Abc2x ? Qual a vantagem e o que te levou a treinar ABCDE ? 

 

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Wi-Fi™ © disse:

Mano, primeiramente parabéns pelo shape ! É uma inspiração pra quem é naturalarrow-10x10.png e quer ter um corpo bacana.

 

Segundo, não sei se já perguntaram isso aqui, mas pelo o que eu entendi a tua divisão de treino é um ABCDE, certo ? Por que tu seguiu essa divisão de treinamento, sendo que a maioria da galera aqui do fórum defende treinos de maior frequência para naturais, como Ab2x e Abc2x ? Qual a vantagem e o que te levou a treinar ABCDE ? 

 

Abraço !

Boa maninho... primeiramente obrigado, é uma honra servir de inspiração. Sobre a pergunta, eu tenho um treinador que monta o meu treino e o que ele leva em consideração para montar a divisão são os critérios da categoria que compito e o que eu preciso melhorar pra estar dentro desses critérios... ABCDE é meu treino em off onde treino ombro 3x por semana, pois a categoria pede um ombro destacado.

Quanto mais próximo da competição estiver menos fica a divisão que bassa para ABC ou apenas AB. Nessa fase eu costumo tirar o treino de braço e mais proximo ainda da competição tiramos o de perna também, ficando apenas peito, costas, ombro, abs e panturrilha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, KingShir disse:

Diga as medidas ai, e tua evolução com o decorrer do tempo, sobre os fitoterapicos, vou tentar acessar o youtube mais a noite ! 

Abraço e bom treino !

 

Vou dizer as medidas da minha ultima avaliação, eu estava em precontest, ja estava 17 dias sem carbo, considere isso...

 

Altura: 167

peso: 60

BF: 4,8%

massa  muscular: 32,4 kg

 

Nessa avaliação não tem medida de circunferências mas sei que aí o braço estava medindo 37,5

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro parabéns porque você mostrou que um natural pode competir com hormonizados nessa sua categoria.

Seu relato também é muito simples e mostra de forma clara como você vai do bulk ao cutt no que se refere à nutrição.

Você tem boa simetria por causa de dorsais largas, cintura muito fina e abdomen bem definido.

Mas para competir contra hormonizados acho que falta evoluir mais o shape/nutrição/treinamento.

Sua massa muscular não impressiona mas pode ser que sua categoria não admita mais do que isso eseus braços não são bons.

Com esse sistema ABCDE você não vai evoluir a força e assim não evoluirá a massa corporal o que já é difícil sem hormônios.

Todos os hormonizados devem treinar ABCDE mas não acho que aumente a força  e consequentemente a massa muscular de naturais.

Sua dieta é muito monótona, pode enjoar e parece desbalanceada em vitaminas e comer um monte de batata doce é coisa superada atualmente em preparações.

Você deveria ter colocado mais imagens do campeonato pra gente avaliar sua definição.

Em algumas fotos daquele seu vídeo de evolução ela está boa, mas em vários pontos do tópico também não impressiona.

No geral você tá muito bem e pode evoluir muito mesmo sendo natural e quem sabe nessa categoria.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Magnificus disse:

Primeiro parabéns porque você mostrou que um naturalarrow-10x10.png pode competir com hormonizados nessa sua categoria.

Seu relato também é muito simples e mostra de forma clara como você vai do bulk ao cutt no que se refere à nutrição.

Você tem boa simetria por causa de dorsais largas, cintura muito fina e abdomen bem definido.

Mas para competir contra hormonizados acho que falta evoluir mais o shape/nutrição/treinamento.

Sua massa musculararrow-10x10.png não impressiona mas pode ser que sua categoria não admita mais do que isso eseus braços não são bons.

Com esse sistema ABCDE você não vai evoluir a força e assim não evoluirá a massa corporal o que já é difícil sem hormônios.

Todos os hormonizados devem treinar ABCDE mas não acho que aumente a força  e consequentemente a massa musculararrow-10x10.png de naturais.

Sua dieta é muito monótona, pode enjoar e parece desbalanceada em vitaminas e comer um monte de batata doce é coisa superada atualmente em preparações.

Você deveria ter colocado mais imagens do campeonato pra gente avaliar sua definição.

Em algumas fotos daquele seu vídeo de evolução ela está boa, mas em vários pontos do tópico também não impressiona.

No geral você tá muito bem e pode evoluir muito mesmo sendo naturalarrow-10x10.png e quem sabe nessa categoria.

 

 

Valeuuu!!!

 

Então maninho, eu compito pq gosto de me preparar mas não fico encanado me comparando com os hormonizados, isso seria um suicídio psicológico.

 

Sei que meu volume não impressiona mas o fato de saber isso, não torna a tarefa de aumentar a massa muscular mais fácil. Quanto ao braço, esse é quesito que não conta muito ponto na minha categoria por isso foco mais em outros grupos musculares que contam mais na avaliação dos juízes. Quanto ao treino, eu não sei como o meu treinador vai montar a próxima estratégia.. a estratégia que eu citei de ABCDE que usamos nas 2 preparações que fiz em 2016 foram adequadas para montar uma linha de shape para me enquadrar na categoria.

 

Na Men's physique, antes do atleta focar no aumento de massa muscular deve construir a linha de shape que a categoria pede.

Por exemplo: No confronto entre um atleta pequeno com linha vs. um atleta grande sem linha, o atleta pequeno com linha vence. Foi o que aconteceu no Estreante SP 2016, venci o confronto com vários atletas que eram bem maiores que eu, isso pq eu construi uma linha que atendeu os criterios da categoria. Por isso o foco inicial foi na construção da linha. Agora que tenho linha é hora de me preocupar com volume! vamos ver como vai ser, to ansioso.

 

Quanto alimentação, eu escolhi a dedo o meu nutricionista que é o Dr. Rodrigo Moreira, e eu como o que ele julga e justifica ser o melhor para o meu resultado, independente se é gostoso ou ruim, não me importo com isso. Confio na competência e no comprometimento dele com meu caso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAnos, vou deixar aqui a sequencia do meu relato que venho postando aqui pra quem não consegue acompanhar no youtube.

 

Pra quem não sabe esse é o 4º vídeo de uma série onde mostro toda minha preparação para o campeonato Mr. Santos.

 

Os episódios anteriores e posteriores a esse estão no meu canal do YouTube: Cesar Natural

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...