Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Horários E Dosagem De Suplementos


Ricardo Gondarez

Posts Recomendados

Boas tardes,

Resolvi comprar alguns suplementos, para um "Bulk extremo". tenho 20 anos e peso 75kg. Gostaria de saber qual a vossa opinião relativa aos suplementos que comprei, bem como a horários e dosagem dos mesmos, deixo em baixo a imagem para que possam ver. obrigado a todos. Bons treinos.

Relativamente aos pré-treinos que se encontram a vermelho, resolvi comprar 3 pré-treinos em conjunto com um amigo, e entao estava a pensar em, tomar um numa semana, tomar outro noutra e por fim o restante, sendo que apenas voltaria a tomar o mesmo pré-treino de 3 em 3 semanas, para que o corpo nao se habitue/adopte aquele suplemento e deixe de ter qualquer estimo, o que acham?
Editado por Ricardo Gondarez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boas tardes,

Resolvi comprar alguns suplementos, para um "Bulk extremo". tenho 20 anos e peso 75kg. Gostaria de saber qual a vossa opinião relativa aos suplementos que comprei, bem como a horários e dosagem dos mesmos, deixo em baixo a imagem para que possam ver. obrigado a todos. Bons treinos.

Relativamente aos pré-treinos que se encontram a vermelho, resolvi comprar 3 pré-treinos em conjunto com um amigo, e entao estava a pensar em, tomar um numa semana, tomar outro noutra e por fim o restante, sendo que apenas voltaria a tomar o mesmo pré-treino de 3 em 3 semanas, para que o corpo nao se habitue/adopte aquele suplemento e deixe de ter qualquer estimo, o que acham?

e a dieta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta é baseada no seguinte:

Esta dieta não contem os suplementos incluídos, visto que estão todos os suplementos acima indicados na outra imagem... Apenas o hipercalorico e a whey.

A refeição do almoço não está descrita pois não tenho oportunidade de vie almoçar a casa e tenho de almoçar na cantina da empresa, dai não ter qualquer tipo de alimento nessa refeição. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...