Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biblia Do Estrogenio


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Publicidade

Ai galera, como tinha falado q ia tomar raloxifeno na minha tpc e ia voltar aqui pra relatar to aqui. E trago boas noticias sobre o ralox!

Curti pra caralho o ralox na tpc, sem colaterais, testo total em 864,4 ng/dl, testo livre ok, figado zero( tgo.tgp, bili, gamagt tudo ok), colesterol ok.

Foi so e2 que deu na borda pra derramar mais ta dboa pq sempre tive e2 no limite.

Uma pena ser bem mais caro do q o tamox, mais mesmo assim pra min em tpc so vai rolar ralox agora em diantte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use 12.5mg a cada 4 dias para prevenção contra ginecomastia e controle de retenção,

Ate aqui ok! pretendo usar para previnir!

TPC – O Aromasin é a principal droga de TPC na minha experiencia. Honestamente, a TPC fica até legalzinha quando você inclui o Aromasin (talvez eu esteja forçando a barra um pouco) mas ele é show de bola comparado ao clomid/tamox e significativamente melhor que o Arimidex (mais potente e menos colaterais). Ele trabalha muito bem com o HCG e mantém a aromatização extra causa pelas injeções de HCG sob controle (dando até pra você usar mais HCG, mais que 500iu por injeção), outro bônus é que, jé que é um medicamento seguro e relativamente confortável para ser usado por grandes períodos de tempo, você pode esticar a sua TPC para 6 ou 8 semanas quando estiver se recuperando de ciclos muito supressivos só para ter certeza que você terá tudo funcionando em ordem denovo no momento em que você sair da TPC.

Minha duvida e quanto a TPC?

qual a dosagem a ser utilizada na TPC ? por quanto tempo ?

So utiliza neste caso entao na TPC o Aromasin e o HCG?

Ou se utiliza tambem clomid/tamox ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
On 10/9/2013 at 11:53 AM, Galeno said:

Ai galera, como tinha falado q ia tomar raloxifeno na minha tpc e ia voltar aqui pra relatar to aqui. E trago boas noticias sobre o ralox!

 

Curti pra caralho o ralox na tpc, sem colaterais, testo total em 864,4 ng/dl, testo livre ok, figado zero( tgo.tgp, bili, gamagt tudo ok), colesterol ok.

Foi so e2 que deu na borda pra derramar mais ta dboa pq sempre tive e2 no limite.

 

Uma pena ser bem mais caro do q o tamox, mais mesmo assim pra min em tpc so vai rolar ralox agora em diantte!

Galeno,

Qual dosagem de Raloxifeno você usou?
E foi só TPC ou foi intra-ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...