Lucas-Martins Postado Agosto 3, 2013 às 01:33 Postado Agosto 3, 2013 às 01:33 Olá pessoal, Eu ja estou com meu treino atual a cerca de 2 meses e meio, e esse ai é o que eu pretendo fazer a partir de agora, estou fazendo um treino de segunda a sábado Abc2x. A: peito, ombro e tríceps B: costa, bíceps, trapézio e antebraço C: pernas 1º Supino reto - 4x8 Supino inclinado (uma semana com halteres e a outra com a barra) - 4x8 crossover - 4x8 voador - 4x8 Elevação lateral - 4x8 desenvolvimento - 4x8 Tríceps pulley - 4x8 mergulho - 4x8 rosca francesa - 4x8 2º Puxada frontal - 4x8 Remada baixa (com triângulo) - 4x8 Remada curvada - 4x8 Remada cavalinho - 4x8 Rosca alternada - 4x8 Rosca direta - 4x8 Rosca scott - 4x8 Encolhimento - 4x8 Remada alta - 4x8 Rosca inversa - 4x8 Rosca punho 4x8 3º Agachamento no livre - 4x8 Leg press - 4x8 Mesa extensora - 4x8 Cadeira flexora - 4x8 Gêmeos sentado - 4x12 Panturrilha em pé - 4x12 E corro 10 minutos todos os dias depois do treino. Abdominais dia sim, dia não. Gostaria de saber a opinião de voces, se esta bom, se da pra melhorar.... Obrigado.
KiDD Postado Agosto 3, 2013 às 02:20 Postado Agosto 3, 2013 às 02:20 A (Lower) Agacho Terra Elevação Plantar (altas repetições) B Supino Reto Push Press Paralelas C Remada (opções no final) Pull-Up ou Chin-Up Kroc-Row (Altas repetições de 20 a 30) Kirk Shrugs (muito peso e pouca repetição) ————————————————— Opções remada: Yates Rows Pendlay Rows Bent Over Rows T-Bar Rows O volume fica com você, é só saber dosar.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora