Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera Me Da Uma Ajuda Ai Urgenteeee!


Golofi

Posts Recomendados

Alguém poderia analisar a minha dieta ?

7:00 - 2 pao com 2 fatia de peito de peru + 100ml leite semi desnatado c/ achocolatado
8:00 -Pós Treino Carnivor,creatina e destrose.

9:10 - " um breve almoço " ( arroz, feijão,verduras,2 bife de filé de frango, 1 ovo cozido ) { no caso o arroz e o feijão são em torno de 200g cada )

12:00 - 200ml de leite semi desnatado c/ 2 banana, 40g aveia, 40g granola.
15:00 - " almoco arroz, feijao,verduras,1 file de frango ( aqui o arroz e feijão seria por média de 150g a 200g cada )
18:00 - 2 pães integral com café
20:30 - 1 barra de ceral

22:00 - arroz, feijao,verduras, 1 file de frango ( aqui séria 100g a 150g de arroz e feijão ) + 1 ovo cozido

00:00 - antes de dormir albumina

Bom fiz as contas aqui e deu +/- :

Proteínas : 252g

Carboidrato : 377g

Calorias : 3010 kcal

Gordura : 66g

minha TMB deu 2635 + 500 kcal que falam q precisa colocar ficaria 3135 kcal

Idade : 19

Altura : 180 cm

Peso : 63.80 kg

Percentual de Gordura : 10.13%

Gordura Corporal : 6.50 kg

Massa Corporal Magra : 57.30 kg

intensão : Ganhar Massar e Hipertrofia

Tenho metabolismo muito acelerado, custo muitoo a engorda alias nunca passei dos 68kg *-* e como muitoo ( não como besteiras )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara ao meu ver ta bom sim um bulk limpo agora e so treinar bem seguir dieta certinho descansar e crescer =D Boa sorte e bom treino .... Abraço

OBS: Esse ovo cozido que tu colocou pode alterar os dias de consumo dele tipo um dia sim um dia não pois tu ja vai mandar albumina todos os dias antes de dormir ou se preferir deixe como esta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ao meu ver ta bom sim um bulk limpo agora e so treinar bem seguir dieta certinho descansar e crescer =D Boa sorte e bom treino .... Abraço

OBS: Esse ovo cozido que tu colocou pode alterar os dias de consumo dele tipo um dia sim um dia não pois tu ja vai mandar albumina todos os dias antes de dormir ou se preferir deixe como esta.

Cara Muito Obrigado vou colocar em pratica a partir de segunda =D Vlws mesmo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara essa parada de analisar dieta é um saco é tanto que a maioria são analisadas erradas mesmo que os caras entendem o fato é ter bastante informações e os caras quererem tudo de mão beijada sua dieta tá fraca ao meu ver tem um tópico de dietas aqui passa lá valewwww<br /><br />Sent from my GT-I8190L using Tapatalk 4 Beta<br /><br />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...