Ir para conteúdo

Treino Força, Clean And Jerk

danielc

Posts Recomendados

Postado

Então galera, não costumo fazer treino focado em força mas to pensando em fazer um treino estilo powerlifter, treinando clean and jerk e depois exercicios que ajudariam no c&j, porque acho esse exercicio muito foda e to afim de evoluir nele, eu faço SL 5x5, aí esse treino eu faria como ultimo treino da semana, fazendo os dois primeiros treinos estilo A e B do SL tradicional, queria saber a opinião do pessoal do forum que tá mais habituado com treinos de força e tal.

Clean and Jerk - 5x1

Desenvolvimento militar - 3x3

Agachamento frontal - 3x3

Levantamento terra - 3x3

Tava pensando em mandar uma rosca inversa 3x10 no final do treino tambem, não pra ajudar no quesito força mas deixar os braços e as articulações mais resistentes, pra eles não serem o fator limitante do exercicio, e aí o que acham?

• 2 meses depois...
Visitante usuario_deletado1423
Postado

Primeiramente gostaria de deixar claro que não tenho NENHUMA experiência com treinos de forças. Mas fazer só 1 repetição não prejudicaria seu ganho de força não? Mesmo levantando uma carga imensamente maior, na minha opinião, não daria estímulo necessário para o aumento de força, senão ninguém faria 5x5.

Postado

Primeiramente gostaria de deixar claro que não tenho NENHUMA experiência com treinos de forças. Mas fazer só 1 repetição não prejudicaria seu ganho de força não? Mesmo levantando uma carga imensamente maior, na minha opinião, não daria estímulo necessário para o aumento de força, senão ninguém faria 5x5.

Se não tem nenhuma experiência, não deveria nem ter continuado a escrever...

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Se não tem nenhuma experiência, não deveria nem ter continuado a escrever...

Legal fera, mas e esse seu post de profunda ajuda para o assunto? Deixei claro que não tenho nenhuma experiência, apenas apresentei minha opinião, como foi pedido pelo autor do tópico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...