Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parto X Treinamento


Nanny

Posts Recomendados

Penso em ter um filho daqui a 3 anos e pretendo parar totalmente a academia quando eu receber a noticia que estou grávida e só voltarei a malhar talvez uns 3 meses após o parto. Vou me dedicar a dar total atenção ao meu filho durante esse período. 

Claro, vou seguir uma dieta saudável e tudo mais =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, karla23 disse:

Penso em ter um filho daqui a 3 anos e pretendo parar totalmente a academia quando eu receber a noticia que estou grávida e só voltarei a malhar talvez uns 3 meses após o parto. Vou me dedicar a dar total atenção ao meu filho durante esse período. 

Claro, vou seguir uma dieta saudável e tudo mais =]

Eu näo creio que seja necessário parar totalmente. Acho que hoje em dia os médicos inclusive recomendam que a gestante pratique atividades físicas de baixo impacto como caminhadas, natacäo bicicleta ergométrica, ioga... E caso você já tenha um bom condicionamento devido ao treinamento com pesos, você pode sim continuar o treinamento contanto que diminua drasticamente a carga e aumentar um pouco as repeticöes. Você näo vai treinar para construir mais massa muscular e sim para ajudar a mantê-la durante a gravidez.

Creio que recomendam que a musculacäo seja interrompida apenas no final da gestacäo. Isso, como citado anteriormente, para mulheres que já praticam musculacäo e têm um bom condicionamento. Comecar musculacäo do zero durante a gravidez näo creio que seja recomendado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...