Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ano E 2 Meses, E Nada !


AllanFurtado

Posts Recomendados

Sou novo aqui no fórum, me desculpem se esta sendo postado em área errada ou coisa do tipo..

tenho 16 anos, quando entrei na academia, a 1 ano e 2 meses atrás tinha 52.5 kg (estou colocando o peso em questão, pois foi uma das únicas coisas que senti diferença ). atualmente estou com 64 kg, antes tinha 33 de braço, agora tenho só 35 frio. as outras medidas tive pouco aumento, se for preciso mais pra frente postarei fotos que tenho. bem, gostaria de saber o que esta faltando pra mim, pois sinto que não desenvolvi quase nada, troquei numero de series, exercícios durante esse tempo, me focava em exercícios concentrados e de maneira certa, alguns dos suplementos que lembro que usei foram basicamente, whey, hipercalóricos, creatina, sempre com o intuito de ganho de peso, e massa muscular. se esto e estou fazendo algo errado me ajudem, sei que cada corpo é diferente, mais vi evoluções bem melhores nesse tempo. Obrigado pessoal, espero respostas ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Perguntas:

1 - Dieta? Ta com excedente calorico?

2 - Treino, ta treinando direitinho (pesquisou para saber o que é treinar direito?) ou ta passando 3 horas dentro da academia, fazendo aerobios de tudo que é tipo?

3 - E a dieta? Ta comendo bem? Ta comendo coisas boas?

4 - E o descanso? Anda passando a noite na balada?

5 - E a dieta? Tem 16 anos, não ta bebendo não né moleque?

Puts já ia esquecendo do mais importante...

6 - E A DIETA??????

Editado por Riesen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta!

E você tem só 16 anos, fique tranquilho tem um longo caminho a percorrer.

E outra, melhor um resultado de longo prazo e durador que um resultado rápido, mas que se feito de qualquer jeito não durraá nada e ainda poderá te ferrar pro resto da vida.

Editado por overcoke
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como anda sua dieta, você quer ter resultados mais você realmente treina para isso ? (treino pesado cansativo)
experimente comer bem da valor para o simples: carbo, protein, treino, carbo protein descanso ..
1 Treino todos os grupos musculares
2 Va para academia com uma meta
3 Se alimente certo, achando frescura ou não, entre em uma dienta Bulk ou Cult, com todos os seus macros nutrientes que vai precisar naqueles dias
4 Descanse bem, durma bem no mínimo 6 horas por dia o ideal seria 8 a 12 horas
5 Consuma Proteína em todas suas refeiçoes
6 Não treine mais que 60 minutos por dia, fassa pré treino e pós treino com suplemento ou não
7 Resultados apareceram !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como anda sua dieta, você quer ter resultados mais você realmente treina para isso ? (treino pesado cansativo)

experimente comer bem da valor para o simples: carbo, protein, treino, carbo protein descanso ..

1 Treino todos os grupos musculares

2 Va para academia com uma meta

3 Se alimente certo, achando frescura ou não, entre em uma dienta Bulk ou Cult, com todos os seus macros nutrientes que vai precisar naqueles dias

4 Descanse bem, durma bem no mínimo 6 horas por dia o ideal seria 8 a 12 horas

5 Consuma Proteína em todas suas refeiçoes

6 Não treine mais que 60 minutos por dia, fassa pré treino e pós treino com suplemento ou não

7 Resultados apareceram !

Falou tudo!

Outra dica é aumentar os pesos com o tempo, mas sem exagerar, pois tem que ser bem feito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem minha dieta antes era só calorias, apenas nos horários certos mais baseada em calorias.

a algumas semanas atrás montei a nova dieta, estou tentando obedece-la. segue ai.

6:30 - Hipercalórico (C/ Leite) 1 a 2 bananas, 40g de aveia, 2 ovos cozidos ( Geralmente no lugar do frango).

9:30 - Pao frances c/ peito de peru e queijo branco, 40g de aveia

12:30 - 3 colheres de arroz, 3 de feijao / macarrão, 50 a 100 g de frango ou carne vermelha

15:30 - Pão francês com queijo branco 50 a 100g de frango

17:30 (Pré-treino) Pão francês, Leite, 40g de aveia e 1/2 Bananas ( Animal Pak)

19:00 ( pós-treino) Apenas o hipercalórico.

20:30 - 2 colheres de arroz, 1 de feijão / macarrão, 50 a 100 g de frango ou carne vermelha.

22:00 - 3 ovos cozidos ( só a clara)

Meus treinos são divididos em

Peito , Bíceps, Ombro

Pernas, Tríceps e costas

A e B, somente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consuma proteína em todas as refeições, tire o pão francês e troque pelo pão integral ou centeio ou algo com fibras ou sem ser tão refinado, 2 ovos cozidos não substituem o frango depende da quantia que você se refere "frango" 2 ovos conte como 10g de protein 100g de frango conte como 25g de protein, coma proteína em todas refeições como: ovos (2 ovos) Atum em lata sardinha leite presunto ricota peito de peru etc.. consuma 2g de proteina por kg, consuma umas 10g de proteina no pré treino e o seu pós você que sabe eu sem sumplemento consumo umas 40g de proteina no pós ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...