Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do André - Fotos Novas Pag.3, Rumo Ao Bulking (Caminho Inverso).


ANDREM2

Posts Recomendados

IDADE: 31 anos

ALTURA: 174 cm

PESO: 89,55 83 81kg

INTRODUÇÃO:

Eu pesava 126kg até o dia 03/03/2013, quando decidi fazer a Dieta Cetogênica.

Após perder 13kg no primeiro mês e mais 9kg no segundo mês da dieta, decidi iniciar os exercícios físicos apenas no terceiro mês, pois além da falta de tempo, tinha receio do meu sobrepeso me levar a uma séria contusão.

Inicialmente, escolhi a natação para me auxiliar na perda de peso, tonificação muscular e preparo físico (resistência). Ao final do terceiro mês, percebi uma leve redução na perda de peso, pois só havia perdido 6kg naquele mês. Talvez, essa diminuição seja justificada pelo ganho de massa muscular. Talvez.

Continuei firme na dieta e treinos de natação, diariamente, até atingir a marca de 93kg no final do quarto mês. Ufa! Restavam apenas 3kg para minha meta inicial, que era chegar aos 90kg e voltar a ser uma pessoa “normal”.

Foi então que comecei a pensar em metas mais ambiciosas, já que estava num bom ritmo e com uma determinação que jamais havia tido. Portanto, no quinto mês, me matriculei na musculação, e iniciei algumas pesquisas na internet sobre treinamento, nutrição, e outros assuntos relacionados ao “Mundo Fitness”, acabei encontrando este fórum, o Hipertrofia.

OBS: Segui rigorosamente a Dieta Cetogênica elaborada pelo Dr. Atkins e descrita em seu livro “A Nova Dieta Revolucionária do Dr. Atkins”, acompanhando-a com exames médicos mensalmente, tomando multivitamínicos diariamente, e verificando a quantidade de corpos cetônicos na urina, através das FTL (fitas de teste de lipólise), a cada três dias. Nos cinco primeiros meses da dieta, só utilizei o multivitamínico, sem qualquer termogênico ou suplemento.

OBJETIVO:

Perder mais gordura, ganhando massa, e chegar aos 80-82kg.

COMO:

- Dieta Cetogênica (até 40g diárias de Carboidratos);

- Vasodilatador;

- Multivitamínico e Multimineral;

- Termogênico;

- Whey Protein;

- Caseína;

- Natação (45min diários)

- Aeróbicos (60min diários)

- Halterofilismo (60min diários)

QUANDO:

Início em 05/08/2013 (segunda-feira). Daqui pra lá, trocaremos várias figurinhas para ajustes na dieta, suplementação e treinamento.

TREINO:

18:00 – Natação (Técnico e Físico) – 45min, 1500m;

19:00 – Esteira – 10min a 7km/h e 10 a 8,5km/h;

19:20 – 6 séries de exercício, com 3x17 para parte superior (Peito e Bíceps/Costas e Tríceps) e 3x15 para inferior (Perna). Programado em circuito, sem descanso entre as séries;

20:00 – Esteira – 5min a 8,5km/h;

20:05 – 4 séries de exercício, com 3x15 para parte superior (Ombro e Trapézio), 3x12 para inferior (Perna), 4x20 para Abdômen. Programado em circuito, sem descanso entre as séries;

20:30 – Esteira – 10min a 7km/h e 10 a 8,5km/h;

20:50 – Transport – 10min acima de 65rpm.

post-130229-0-45518900-1375371550_thumb.post-130229-0-12840400-1375371561_thumb.post-130229-0-32426900-1375381676_thumb.

Editado por ANDREM2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acompanhando!

Muito bacana, vou acompanhar também!

Valeu caras!... inseri um exemplo de dieta no post, caso queiram criticar, fiquem a vontade...

fica dificil fazer uma dieta tão restritiva de carboidratos e tendo que aumentar em proteína. acaba que a gordura aumenta tb... preciso inserir fibra na dieta, mas sem aumento de carbo, impossível...

vou fechar uma série de treino e posto depois.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca meu velho, que diferença gritante, bacana demais heim... só quem é ou ja foi gordim sabe as dificuldades pra perde gordura, mas cara parabens, nem parece a mesma pessoa!

Acompanhando!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca meu velho, que diferença gritante, bacana demais heim... só quem é ou ja foi gordim sabe as dificuldades pra perde gordura, mas cara parabens, nem parece a mesma pessoa!

Acompanhando!!!!

Valeu Lucas, muito obrigado!... a minha grande dificuldade foi deixar de beber (cerveja), eu bebia muito de quarta a domingo... as fotos de quando eu era gordo não negam né, rs... felizmente fui mais forte que a bebida, e hoje estou super satisfeito com minhas duas garrafas de vinho no final de semana.

vou acompanhar seu diário também... força brother!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ainda to sofrendo em deixar a cervejinha viu, mas to tirando aos poucos antes era igual vc era de quarta ou quinta até domingo, agora to tomando só 1 vez por semana ou sabado ou domingo no max 3 latinhas pelo menos ja mata a vontade.... vinha eu não sou muito fã, a cerveja eu não tomo nem pelo alcool e sim pelo sabor mesmo hauhauhaua então o alcool em si nao me faz falta, bom logo vou cortar 100% a cerveja e por consequencia o alcool...

Flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

ontem postei um exemplo da minha dieta... acho que posso substituir, em alguns dias, a fruta e o iogurte do meu lanche, por duas fatias de pão integral... no meu caso, é ele que me faz visitar o banheiro todos os dias, rs.

hoje coloquei meu treinamento no post inicial... já faço ele há 1 mês, e estou bem adaptado... calculando por baixo, dá um gasto calórico superior a 1000kcal.

neste final de semana vou cortar o carboidrato a Zero, pois quero chegar na segunda-feira e começar o ciclo já em Cetose.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei hoje a dieta, pois quero chegar na segunda-feira sem reserva nenhuma de carboidrato.

Café da manhã 10:00 - 2 ovos fritos com uma fatia de queijo prato e uma fatia de peito de peru, e 500ml de suco Clight.

Almoço 12:30 - 3 filés de sardinha (190g) grelhadas com um fio de azeite.

A noite devo optar por iscas de frango ao molho 4 queijos e coca-zero (o lixo do FDS).

Ansioso pra chegar logo segunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...