Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do King C. Sl5X5 + Gomad


CrimsonKing

Posts Recomendados

Fala pessoa, primeira participação minha aqui no fórum e já resolvi fazer um diário

depois irei colocar as medidas completas de quando fiz a avaliação física, mas por enquanto fica essas

Altura:1,80

Peso:70kg

Idade:18

objetivo: Ganho de força

estou fazendo Sl 5x5

Treino A:

Agachamento livre - 5x5

Supino - 5x5

Remada Curvada - 5x5

Treino B:

Agachamento livre - 5x5

Desenvolvimento - 5x5

levantamento Terra - 1x5

Dieta:

suplementos que estou ultilizando:

3 Whey NO2 Health Labs

Creatina mono hidratada Health Labs

maltodextrin atlhetica

Ainda estou arrumando a minha dieta, pesquisando e tentando encaixa-la no meu dia-a-dia, ela será assim:

6:30 - 500ml de leite + 40gr de whey

9:00 - 1 pão integral + 20gr de patê de atum

11:30 almoço - Arroz, Feijão, 1 tipo de carne, Salada (não tenho como modificar essa refeição pois eu almoço no meu serviço, posso completar com algo as 12:00)

15:00 - 1 Pão integral + 20gr de patê de atum + 1 maça

18:00 - 500ml de leite + aveia + granola + 2 ovos com gema + 1 banana (pré-treino)

19:30 - 1 litro de leite + 40gr de whey +50gr de malto + 5gr de creatina (pós- treino)

11:30 janta (em duvida sobre como montar a janta, provavelmente peito de frango) + 1 litro de leite

e durante alguns intervalos do dia tentando sempre ingerir 2 litros ou mais de água, fica um pouco difícil minha dieta das 7:00 até as 17:00 pois estou no serviço neste horário, ai que eu fico em duvida sobre o que eu posso levar para lá e consumir naqueles horários que eu coloquei .

Faço exercícios de Cardio de segunda a quinta das 15:30 até as 16:40

Bom, dei inicio ao meu treino hoje 01/08/13 fiz minha série com estes pesos

Agachamento - apenas o Peso da barra

Supino - 3------3

Remada Curvada - 3-------3

fiz desta forma para poder aprender a técnica e ir progredindo da forma como está no livro do SL5x5

sei que deve ter alguns erros que estou cometendo na minha dieta e no resto, por isso peço também apoio do pessoal aqui para me ajudar a direcionar esse treino corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No treino de ontém 31/07/13 ( primeiro dia de academia) tentei focar na execução dos movimentos para ir me acostumando com o tempo.

Foi tudo tranquilo, senti um pouco de dificuldade no agachamento, deu pra sentir bem a coxa e que hoje está um pouco dolorida, tive um pouco de dúvida na posição da remada, se as costas ficavam inclinadas ou mais deitadas como se fosse 90°

To animado com o treino, vou continuar postando aqui qualquer mudança ou acontecimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida que eu tenho é em relação aos dias que não vou na academia(terça,quinta,sábado) o que eu poderia colocar no lugar do pré e pós treino?

Estou tentando crescer e aumentar minha força com o treino e a dieta, acredito que o GOMAD vai me ajudar nisso, mas falta as outras refeições para ajustar ainda (muitas dúvidas e neuras hehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o treino hoje, tranquilo ainda os pesos foram esses

Agachamento - 5-------5

Desenvolvimento - 3-----3

Terra - 10-------10

Senti um pouco dificuldade não nos exercícios mais na falta de suporte para poder fazer eles, sem ter um lugar onde apoiar a barra

Agora vou fazer a progressão de cargas baseada em uma planilha que consegui aqui no fórum mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém acompanhando ainda?

Sim!

Segue firme ai parceiro, essa semana está complicado aqui no trampo, muito corrido, mas sempre que posso passo por aqui.

Não desiste não!

Abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

do treino eu não vou desistir não haha

treino de segunda 05/08/13

agachamento 7-------7

supino 10-------10

remada 10-------10

dei esse up nos pesos justamente porque no livro diz para começar utilizando uma barra olímpica(20kg) a barra na academia deve ter quase 10kg, começarei a partir destes pesos a progressão de carga, não vou poder treinar amanhã porque vou estar de serviço, mas quinta eu já vou recompensar o treino perdido de quarta.

sofrendo um pouco em relação a tomar os 3/4 litros de leite por dia, além do dia corrido nos horários que eu estou em casa para poder consumir as vezes fica um pouco difícil pra descer 1 litro de uma vez, mas to tentando manter no minimo 2 litros por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...