Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Comecei a malhar faz três semanas (dia 8/7/2013) , no mesmo dia comprei um hipercalórico : Mass Titanium 17500, o meu instrutor que também é o dono da loja de suplementos recomendou que eu tomasse no café da manha e depois do treino.Eu acordo cedo pra ir pra escola,até q daria pra tomar no café da manha mas achei melhor tomar somente depois do treino pois pode ter dias que nao irei pra escola e nao acordarei cedo pra tomar o hiper de jeito nenhum kkkkk entao to tomando somente pós treino ..
Gostaria de saber se posso nesse momento comprar uma creatina e tomar tbm ja que ja estou tomando o hiper a 3 semanas .. Se sim , como deveria fazer essa combinação ?? Como usaria cada um ? Seria melhor comprar Creatina , Whey ou Bcaa pra combinar com o hiper ??? Tenho 16 anos , 1,70 e na ultima vez q me pesei eu estava com 62 kg mas faz mt tempo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Termine o hipercalórico, Fique uns dois meses sem tomar nada forte. Um whey+malto ja ta de bom tamanho. Aproveita que o corpo cresce notavelmente nesses meses iniciais, a crea vira mandar depois de uns 3 meses ou qndo0e o corpo der uma estabilizada em força e crescimento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...