Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Você Faz Pra Recomeçar?


AlexAnimal

Posts Recomendados

A vida é dura, isso é um fato. Quando você se levanta, ela te põe pra baixo. O que vocês fazem pra recomeçar? Como fazem? Com que frequência? Sei que tem gente aqui que já ciclou e se f&$#@, pessoas que tem gineco, que se lesionaram e perderam mm, enfim, de tudo tem aqui. Compartilhem suas experiências de superação B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tu ciclou se fudeu , ganhou de brinde uma gineco , e ta com o libido super baixo e ta desanimado acertei ?

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pô cara creio que o segredo da superação é o objetivo, tu não tem que procurar uma forma de recomeçar e sim um objetivo. Quando tiver na mente aquilo que realmente quer a motivação vêm naturalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu me olho no espelho e vejo que tenho complexo de vigorexia, dá três tapas na cara e vai treinar kkkkkkkkkkkk,serio eu penso em um objetiv, ai se eu conquistei traço outro objetivo e assim por diante, pq quando vc AMA treinar vc não se exibe para os outros e treina pq AMA fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu me olho no espelho e vejo que tenho complexo de vigorexia, dá três tapas na cara e vai treinar kkkkkkkkkkkk,serio eu penso em um objetiv, ai se eu conquistei traço outro objetivo e assim por diante, pq quando vc AMA treinar vc não se exibe para os outros e treina pq AMA fazer isso.

Falou tudo

Toma vergonha na cara e vai correr atras do que vc ama fazer, se n for o caso nem comece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem dias que da um desanimo ainda mais pra mim, trabalho, estudo, acordo 6h30 da manha pra comer e ir treinar, preparo todas minhas marmitas e só chego em casa 23h30 .. Todos dias assim, tem dias que da vontade de desistir ... Mais quando olho tudo que ja investi, o tanto que me dediquei pra chega onde cheguei, e sei que o esforço foi recompensado .. Treino por que gosto, se eu durmo 2horas a mais e vou trabalhar, me sinto mais indisposto do que acordar mais cedo e treinar .. Vai de cada um, mais sua motivação precisa ser intrinseca e nao extrinseca ...

Abraço e foco no objetivo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja fiz cirurgia no joelho ligamento cruzado anterior = tenho um parafuso

ja quebrei o braço = placa com 7 parafusos

ja machuquei ombro esquerdo, antebraços , problema de coluna e tive muitas dores de cabeça

nunca consegui treinar um ano seguido sem parar devido a essas coisas.. em setembro agora vai fazer um ano que tou treinando desde que voltei a treinar depois que quebrei o braço..

Desistir é para os fracos ;) , eu gosto de treinar e isso me motiva ;)

Editado por IRLAM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...