Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Otimização De Treino / Crescimento De Biceps


messiasccp

Posts Recomendados

Opa galera, gostaria de saber a opinião de vocês.. segui a indicação me dada aqui no fórum, e comprei uma creatina 300g da dymatize e 2kg de malto pra complementar o pós-treino. To na terceira semana na academia, larguei o judô e o jiu-jitsu pra não catabolizar tanto, e nessas três semanas cresci 2cm de biceps. To com 34cm e 74kg.enho consciência de que a dieta é o mais importante e como sempre mantive, continuo mantendo uma alimentação boa. Dobrei o peso da maioria das minhas séries, e to com força de vontade total pra treinar pesado até a exaustão se for preciso. Gostaria de saber de que forma posso otimizar meu treino com esses suplementos, treinando de 5 a 6x na semana, e quantos cm de biceps vocês acham que consigo chegar em 5 meses treinando em ritmo pesado assim?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parabéns pela força de vontade , já é um ótimo começo , mas lembre-se da importância do descanso !! O músculo ''cresce'' enquanto descansa , não adianta treinar insano igual um ''doido'' q no máximo q vai conseguir é fadiga ... Não da pra dizer quanto vc vai ganhar de bíceps , não tem uma ''fórmula'' pra calcular isso , mas se alimentando , descansando e treinando bem é certeza d q vai ter ganhos , mais não vai ser assim do dia pra noite que vc vai ganhar alguns cm de bíceps , pergunte pro seu instrutor , peça algumas dicas q com certeza ele vai saber te orientar melhor !!

Bons treinos aew !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...