Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Propionato De Testosterona + Stanozolol


Posts Recomendados

Publicidade

opa

o que precisa

o protocolo?

1 ao 14º dia 40mg tamox 12 em 12 hrs

15º ao 29º dia 20mg tamox

Eita! Então já estou errando... não tomei nada ainda... achei que fosse só depois de acabar o ciclo.

Vou comprar o tamox então! :D

valeu

propi tem mais concentração de testo em relação a outros tipos de ester , pode mandar 100mg dsdn pra primeiro contato ( tbm vo mandar nessa dosagem ) só que vai ser pra cutting ;he

É isso aí man... Estou confiante nesse ciclo! Vou com tudo! hehe

Depois posta resultados. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita! Então já estou errando... não tomei nada ainda... achei que fosse só depois de acabar o ciclo.

Vou comprar o tamox então! :D

Não mano, isso que o Saint postou é a tpc! kkkkkkkkk

Não é pra vc começar agora, essas são as semanas da tpc, depois do ultimo shot de testo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não mano, isso que o Saint postou é a tpc! kkkkkkkkk

Não é pra vc começar agora, essas são as semanas da tpc, depois do ultimo shot de testo...

Hum... :D Entendi!

Grato.

depois de 4 dias dias do ultimo shot de testo (proprianato)

Então vou começar minha tpc mesmo usando a Stano ainda... ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

propi tem mais concentração de testo em relação a outros tipos de ester , pode mandar 100mg dsdn pra primeiro contato ( tbm vo mandar nessa dosagem ) só que vai ser pra cutting ;he

É nós! :)

Boa sorte!

Aew Galera da Hipertrofia!

Hoje: 03.08.2013

Acabei de aplicar minha segunda dose do meu ciclo!

1 ml de Propi e 1 ml de Stano.

Ainda estou sentindo um leve incomodo no glúteo que apliquei a primeira dose (1ml de Stano), a do deltóide não está doendo mais nada e nem parece que apliquei nada (1ml de Propi).

Não irei malhar hoje, pois aqui teve uma mudança de tempo brusca e começou a ficar frio, estou querendo gripar e a garganta está um pouco inflamada, comprei um anti-gripal e vou falhar na academia hoje, pra compensar irei malhar amanhã as 10 hs :\ domingão malhar a noite é foda :\

Vamo que Vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Galera da hipertrofria, estou partindo para meu primeiro ciclo.

Adquirir 20 ml de Propionato de Testosterona (Burns labs) e 30 ml de Stanozolol (15 ml da lander, e 15 da GC).

Dúvidas:

Estava pensando em usar o propionato na Segunda-Feira e Quinta-Feira (1 ml) e a Stanozolol 1ml dia sim, dia não. O que vocês acham?

Me aconselharam usar o propionato DSDN, mais fiquei na dúvida. Lembrando que usarei apenas 15 ml dos 20ml que tenho.

O que usar no pós ou durante esse ciclo? clomid? xantinon b12? Me ajudem nessa parte.

Acho que começarei meu ciclo amanhã:

Dia: 01.08.2013

Estou em uso de Whey gold standard após os treinos. Gostaria também de adicionar uma Albumina ao dormir e ao acordar.

Minhas medidas:

Peso: 74 kg

Estatura: 1,85 cm

Malho há 1 ano.

Tenho muita dificuldade de ganhar peso, sou do tipo ectomorfo, só que ultimamente por cansar de ser magrelo estou exagerando na comida (estou comendo de tudo na tentativa de engordar) e acabei ganhando um pouco de "barriga". Foda!

Pois é isso aí! Me ajudem a crescer um pouco. Ah! vou tirar umas fotos e mostrar o antes e o depois. rs

vamos la.

estou fazendo um ciclo de stano+propionato tambem, ja estou na quarta semana, eu indicaria a voçe arrumar +10ml de propi. por que ai teria 30ml de stan e 30ml de propi, ai daria para mandar ambas DSDN que o mais recomendado por causa da meia vida deles. e a TPC que indicaria seria a SERMS mesmo, e depois mandar vitamina E.

se possível poderia conferir se o lote e fabricação do seu stan esta no rotulo ou no vidro ? basta retirar o " papelzinho " e ver se vai sair junto com ele ou se vai estar escrito no vidro mesmo , se estiver escrito no vidro passe alcool, se não sair ai sim ! pq o meu lote e fabricação saiu , e estou desconfiado que meu produto seja falso, pode tambem conferir se o seu stan esta escrito " produto original" ?

agradeço muito e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita! Então já estou errando... não tomei nada ainda... achei que fosse só depois de acabar o ciclo.

Vou comprar o tamox então! :D

valeu

É isso aí man... Estou confiante nesse ciclo! Vou com tudo! hehe

Depois posta resultados. :D

mas é só depois

eu postei a tpc!

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos la.

estou fazendo um ciclo de stano+propionato tambem, ja estou na quarta semana, eu indicaria a voçe arrumar +10ml de propi. por que ai teria 30ml de stan e 30ml de propi, ai daria para mandar ambas DSDN que o mais recomendado por causa da meia vida deles. e a TPC que indicaria seria a SERMS mesmo, e depois mandar vitamina E.

se possível poderia conferir se o lote e fabricação do seu stan esta no rotulo ou no vidro ? basta retirar o " papelzinho " e ver se vai sair junto com ele ou se vai estar escrito no vidro mesmo , se estiver escrito no vidro passe alcool, se não sair ai sim ! pq o meu lote e fabricação saiu , e estou desconfiado que meu produto seja falso, pode tambem conferir se o seu stan esta escrito " produto original" ?

agradeço muito e bons ganhos.

Aew Man, O lote tem na caixa e tem no vidro, ambos iguais... Passei alcool e não saiu não... Não achei "produto original" em canto nenhum. :\

Segue fotos dos meus produtos!

http://imageshack.us/photo/my-images/687/wr4j.jpg

http://imageshack.us/photo/my-images/822/jy8a.jpg

mas é só depois

eu postei a tpc!

Eu entendi depois... :D Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...