Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Propionato De Testosterona + Stanozolol


Posts Recomendados

Aew Galera da hipertrofria, estou partindo para meu primeiro ciclo.

Adquirir 20 ml de Propionato de Testosterona (Burns labs) e 30 ml de Stanozolol (15 ml da lander, e 15 da GC).

Dúvidas:

Estava pensando em usar o propionato na Segunda-Feira e Quinta-Feira (1 ml) e a Stanozolol 1ml dia sim, dia não. O que vocês acham?

Me aconselharam usar o propionato DSDN, mais fiquei na dúvida. Lembrando que usarei apenas 15 ml dos 20ml que tenho.

O que usar no pós ou durante esse ciclo? clomid? xantinon b12? Me ajudem nessa parte.

Acho que começarei meu ciclo amanhã:

Dia: 01.08.2013

Estou em uso de Whey gold standard após os treinos. Gostaria também de adicionar uma Albumina ao dormir e ao acordar.

Minhas medidas:

Peso: 74 kg
Estatura: 1,85 cm
Malho há 1 ano.

Tenho muita dificuldade de ganhar peso, sou do tipo ectomorfo, só que ultimamente por cansar de ser magrelo estou exagerando na comida (estou comendo de tudo na tentativa de engordar) e acabei ganhando um pouco de "barriga". Foda!


Pois é isso aí! Me ajudem a crescer um pouco. Ah! vou tirar umas fotos e mostrar o antes e o depois. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1,85m 74kg com "pouco" de barriga? Fico imaginando sua densidade/volume muscular, acho que dá pra ganhar muito ainda antes de ciclar, não é comendo de tudo um pouco que você vai se dar bem, eu se fosse você iniciaria um bulk até ter uma boa base pra ai sim mandar prop+stano, respondendo a pergunta principal tem tudo na área aqui, mas o prop é curta a MV, 2x por semana vai ser um desperdício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1,85m 74kg com "pouco" de barriga? Fico imaginando sua densidade/volume muscular, acho que dá pra ganhar muito ainda antes de ciclar, não é comendo de tudo um pouco que você vai se dar bem, eu se fosse você iniciaria um bulk até ter uma boa base pra ai sim mandar prop+stano, respondendo a pergunta principal tem tudo na área aqui, mas o prop é curta a MV, 2x por semana vai ser um desperdício

Entendo... sei que de fato deveria malhar mais 1 ou dois anos sem ciclar. Mais não minto que cansei de ser frangote :\

Já malhei por outras vezes e sempre parava por desânimo de não obter resultados agradáveis. Também não tenho grana para ficar gastando com uma alimentação regular com todas aquelas questões de pão integral, aveia, peito de frango, queijo, etc etc etc como o que aparece em casa. Se for contar da época que comecei a malhar até hoje deve ter mais de 5 anos. Vejo meus amigos ciclando e obtendo resultados expressantes em pouco tempo relativamente. Quero fazer meu ciclo. Isso é fato. Agradeço sua orientação.

Em relação ao tempo do propi estive lendo acho que tem que ser DSDN junto com a stano.

Agora, só disponho de 15 ml destes 20 ml que tenho... pois tenho que fornecer esses 5 ml para um amigo que me indicou o cara pra comprar. Foda.

Será que esses 15 ml de Propionato + os 30 ml de Stano dá pra fazer o ciclo completo?

E a TPC? uso o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo... sei que de fato deveria malhar mais 1 ou dois anos sem ciclar. Mais não minto que cansei de ser frangote :\

Já malhei por outras vezes e sempre parava por desânimo de não obter resultados agradáveis. Também não tenho grana para ficar gastando com uma alimentação regular com todas aquelas questões de pão integral, aveia, peito de frango, queijo, etc etc etc como o que aparece em casa. Se for contar da época que comecei a malhar até hoje deve ter mais de 5 anos. Vejo meus amigos ciclando e obtendo resultados expressantes em pouco tempo relativamente. Quero fazer meu ciclo. Isso é fato. Agradeço sua orientação.

Em relação ao tempo do propi estive lendo acho que tem que ser DSDN junto com a stano.

Agora, só disponho de 15 ml destes 20 ml que tenho... pois tenho que fornecer esses 5 ml para um amigo que me indicou o cara pra comprar. Foda.

Será que esses 15 ml de Propionato + os 30 ml de Stano dá pra fazer o ciclo completo?

E a TPC? uso o que?

não dá.. é pouca droga!

e de nada adianta ciclar se não tiver uma dieta descente, pode ser que vc cresça sim, porem vai perder com o passar do tempo se não tiver uma boa base formada e uma alimentação boa..

acho desperdício investir em aes e deixar a dieta de lado.. a não ser que vc fique on fire pro resto da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não dá.. é pouca droga!

e de nada adianta ciclar se não tiver uma dieta descente, pode ser que vc cresça sim, porem vai perder com o passar do tempo se não tiver uma boa base formada e uma alimentação boa..

acho desperdício investir em aes e deixar a dieta de lado.. a não ser que vc fique on fire pro resto da vida.

Consegui adquirir os 5ml de propionato e confirmei mais 15 ml de stano. Então ficou assim:

20 ml de propionato (DSDN)

30 ml de Stano (DSDN)

Será que posso começar os dois juntos? Mais no caso o propionato irá acabar primeiro, então só continuarei com stano.

Começando amanhã... postarei os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum... mais isso aí já daria 2 meses de ciclo. Não seria já um ciclo completo? 30 ml de stano dsdn dá dois meses. O propionato iria dá 6 semanas que seria seu ideal não?

estende mais

você vai entender o que estou falando mais pra frente HAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...