Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Meu Braço Não Passa Dos 32Cm !


DiNhO HARDCORE

Posts Recomendados

Bom Dia maromba !

Bom, eu estou treinando faz uns 9 meses so que eu treino em casa ! eu me desenvolvir um pouco de 20cm de braço eu agora estou com 32cm, mais agora meu braço não passa mais desses ''32cm'' será e por causa do peso que estar muito leve para mim ? Me ajudem ! Me passem algum treino ! Eu não sei muito bem meu biotipo mais vou citar como e a estrutura do meu corpo: Cintura larga, Sou grande para minha idade! tenho 14 anos e 181cm de altura, Peso 62kg, Sou facil de ganhar triceps e biceps..

Bom eu consigo ganhar musculos facil so que agora não quer passar dos 32cm de braço ! alguem poderia me ajudar ? passando algum treino que seja adequado para mim ?

Obrigado ! Espero que vocês possam me ajudar ! ATENÇÃO: NUNCA DIGERIR NENHUM TIPO DE SUPLEMENTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara , com toda certeza você esta comendo pouco , monte uma dieta DECENTE que você tera ganhos .

Pela sua altura você tem muito a desenvolver ainda , se não comer não vai crescer . Suplemento é apenas um COMPLEMENTO para dieta , suplemento não passa de " comida em pó " .

Atualmente estou mais ou menos na mesma situação que voce não estou tendo o ganho de peso mas eu sei que o motivo é minha dieta , estou sem $$ ai não da para comprar o que estou precisando .

Editado por GaabrielM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...