Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Costa Duvida


Juthu4S

Posts Recomendados

B-Costas/Bíceps/Ante Braço

Levantamento Terra 4/8
pull up 4/8
Remada Curvada 4/8

chin up 4/8
Rosca direta 4/8

Rosca Inversa 4/8

meu treino é esse posso subistituir o pull up pelo pulley frontal por enquanto q não consigo fazer muitas repetiçoes no pull up

posso substituir o chin up por rosca alternada ?? ou qual outro exercicio que posso substitui por favor ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deixaria o Pull-up, faz por repetições em vez de por series, por enquanto. Faça 30 repetições não importando a quantidade de series, no começo eu acho muito bom, pode aumentar se quiser. Chin-up eu trocaria por Rosca martelo ou faria por repetições também. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levantamento Terra 4/8
pull up
Remada Curvada 4/8

Rosca direta 4/8

rosca martelo 4/8

Rosca Inversa 4/8

vou deixar assim entao


Deixaria o Pull-up, faz por repetições em vez de por series, por enquanto. Faça 30 repetições não importando a quantidade de series, no começo eu acho muito bom, pode aumentar se quiser. Chin-up eu trocaria por Rosca martelo ou faria por repetições também. Abraço.

chin up é pra costas..

Levantamento Terra 4/8
pull up
Remada Curvada 4/8

Rosca direta 4/8

rosca martelo 4/8

Rosca Inversa 4/8

vou deixar assim entao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça assim:

Pull ups 8x3
Chin ups 8x3

Pronto, agora você consegue, outra manha MUITO boa, q eu por exemplo SEMPRE uso, é pedir pra alguém dar uma segurada no seu pé enquanto vc faz barra.. Da pra você se concentrar MUITO mais, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, agora você consegue, outra manha MUITO boa, q eu por exemplo SEMPRE uso, é pedir pra alguém dar uma segurada no seu pé enquanto vc faz barra.. Da pra você se concentrar MUITO mais, abraços

e da uma roubadinha ahsuhauhsuas

mas nao tire o pull up e o chin up faz como falaram, nem q seja 10x1 até conseguir aumentar as reps e diminuir as series

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...