Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida Tpc: Ciclo De "ciclo 6"


renatozrk

Posts Recomendados

Então... Vou fazer um ciclo de 5 semanas do "Ciclo 6" com 1 ml por semana, sendo assim vou dividir um bujão (10ml) com um amigo. Ficaria 5 ml para mim e 5 ml para ele.
Estou em duvida a respeito da TPC, como é a ordem, doses, dias , etc... Agradeço se poderem ajudar pois não encontrei respostas concretas no forum e até mesmo pelo caso de ser 5 semanas só.
E outra coisa, farei a TPC com Tamoxifeno e Indux. Esta correto? Espero que possam ajudar, obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

você está todo errado amigo, vá pesquisar, quando você estiver preparado você cicla.

você não tem preparo nenhum, estudo nenhum para ciclar no momento, C6 não se faz por 5 semanas

porque não vai te dar resultado nenhum, é testosterona de meia vida longa, ela tem que fazer no minimo 8 semanas

geralmente 10 semanas, fazendo 2 ml por semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se você quer mesmo ciclar e não tem preparo para isso, sugiro que procure um profissional ou um experiente que possa te assessoria. Eu indiquei um cara que conheço que prepara protocolos de ciclos e TPC, dieta/treino/suplementação e que é muito bom, experiente e confiável. Te mandei o e-mail dele por MP, ele faz assessoria por e-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Eu também iria fazer o ciclo assim, dividindo as 10ml do ciclo 6 com um amigo.

Mas ele desistiu, vou usar 8ml, esse é meu primeiro ciclo, estava conversando com um outro cara aqui ele me falando que eu nem precisaria usar o tamoxifeno, faria a TPC somente com Tribullus e um protetor hepático.
Mas to na dúvida porque eu li muitos tópicos e todo mundo aconselha o uso do tamoxifeno.

Irei fazer uma aplicação por semana, depois de quanto tempo apos a ultima aplicação devo iniciar a TPC ?, esse mesmo cara me falou pra começar com 20 dias ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...