Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc 163: Jose Aldo Vs. Sung Jung


Ddois

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acho que na luta contra o Dan, foi muito respeito de ambas as partes, o Hendo não queria atacar, e ao que parecia o Lyoto também não estava muito afim de tomar um overhand do Hendo ou uma queda... de todo modo a luta foi muita chata.
Quanto a luta de sábado, olha, pra mim não seria surpresa nenhuma se os juizes dessem a vitória pra qualquer um dos dois, queda conta muito, e o Lyoto não fez nada, o Davis também não, mas pelo menos quedou e ficou batendo um pouco por cima, achei até que os juizes fossem dar pro Lyoto pelo fator casa, mas se for considerar só a luta em si, não achei garfo derem pro Davis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que na luta contra o Dan, foi muito respeito de ambas as partes, o Hendo não queria atacar, e ao que parecia o Lyoto também não estava muito afim de tomar um overhand do Hendo ou uma queda... de todo modo a luta foi muita chata.

Quanto a luta de sábado, olha, pra mim não seria surpresa nenhuma se os juizes dessem a vitória pra qualquer um dos dois, queda conta muito, e o Lyoto não fez nada, o Davis também não, mas pelo menos quedou e ficou batendo um pouco por cima, achei até que os juizes fossem dar pro Lyoto pelo fator casa, mas se for considerar só a luta em si, não achei garfo derem pro Davis.

[2]

eu só espero q depois dessa luta, o karate kid crie vergonha na cara e faça algo nos próximos desafios...

eu fico imaginando quem pagou 1600 pila pra ver dois cara circulando no 8 trocando tapinha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, mas esses 1600 era pra ver Aldo x Pettis ...

Q ao meu ver é melhor luta factível P4P.

Sem contar o Demian q depois do Minota e AS é o cara q possui mais fãs aqui no Brasil...

Acontece q o card foi pro brejo, e pra sorte do UFC muitas pessoas não pediram reembolso.

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, mas esses 1600 era pra ver Aldo x Pettis ...

Q ao meu ver é melhor luta factível P4P.

Sem contar o Demian q depois do Minota e AS é o cara q possui mais fãs aqui no Brasil...

Acontece q o card foi pro brejo, e pra sorte do UFC muitas pessoas não pediram reembolso.

baixou muito? quando vi os preços eram entre 300 e 1600...

saca essa:

http://www.superlutas.com.br/noticias/18100/segundo-jornal-do-ufc-lyoto-quer-revanche-em-cinco-rounds-contra-phil-davis/

lá pelo quarto round eu estaria roncando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...