Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda


Rafael

Posts Recomendados

OLÁ GALERA,

EU TOU COM UMA GRANDE DÚVIDA, PREOCUPAÇÃO.

EU COMECEI A FAZER UNS EXERCÍCIOS EM CASA, COM PESOS RELATIVAMENTES LEVES, QUE VI EM SITE PARA EXERCÍCIOS CASEIROS. E O RESULTADO É QUE ESTOU COM UMA BAITA DOR NA PORÇÃO DISTAL DOS BRAÇOS, PRÓXIMO AO COTOVELO, MUITA DOR MESMO. FORA OUTRAS PARTES QUE AS DORES VIERAM MAS JA FORAM QUASE EMBORA.

PREOCUPAÇÃO: SERÁ ESTA DOR NO BRAÇO RESULTADO POSITIVO DOS EXERCÍCIOS OU SERÁ ALGUM TIPO DE LESÃO POR MÁ EXECURSÃO DOS MOVIMENTOS?

OBS: O LOCAL ESTA ENDURECIDO E COM A APARÊNCIA DE INCHADO, MUITO DOLORIDO, QUASE NÃO CONSIGO LEVANTAR OS BRAÇOS.

FICAREI AGRADECIDO SE ALGUEM PODER ME AJUDAR. VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pra mim parece acido latico .. inflamação do tendao ... vc forço d+ no começo e agora fu... tudo ...

nos primeiros 2 meses seria interessante vc executar os exercicios com MUITO POCA carga apenas pra pegar a forma de execução e fortalecer os ligamentos ... vá com calma ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEH GALERA, O OBJETO QUE EU USEI COMO HALTER NÃO ERA TÃO PESADO ASSIM.

EU VOU ESCLARECER MELHOR: EU SOU EXTREMAMENTE SEDENTÁRIO E TOU SEM TEMPO PARA IR A UMA ACADEMIA, AI VI UM SITE QUE ENSINAVA UNS EXERCÍCIOS CASEIROS. PRA ISSO A GENTE TERIA QUE USAR LATAS DE 500G E/OU MANTIMENTOS, FOI O QUE FIZ, RSRSRSRS. NOS DOIS DIAS EU USEI DOIS QUILOS DE AÇUCAR, UM PARA CADA BRAÇO E DEU NISSO AI.

OS DIAS FORAM QUINTA E SEXTA DA SEMANA PASSADA, E ATÉ HOJE EU MORRO DE DOR SÓ EM PENSAR EM ERGUER OS BRAÇOS.

OS EXERCÍCIOS:

1- TRÍCEPS TESTA;

2- TRÍCEPS FRANCÊS.

4X15 CADA, FORA OUTROS EXERCÍCIOS QUE EU PENSO QUE INFLUENCIA NESSE, COMO MARINHEIRO.

SE PODEREM ME POSTAR MAIS ALGUMA COISA, VALEU!

CASO CONTRÁRIO, VALEU TAMBÉM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal cara, seu corpo não tava acostumado com os exercicios,

eu me lembro a primeira vez q fui na academia.... no dia seguinte eu tava todo travado, mais eh assim mesmo, tudo questão de adaptação, vai pegando mais leve no começo e vá subindo os pesos gradativamente conforme seu treino for passando.

Dica: come banana, ajuda a alivia um poco

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...